Leven Siano critica possível construção de prédio na Sede Náutica da Lagoa

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano criticou a possível construção de prédio sobre a Sede Náutica do Clube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, criticou a proposta da diretoria cruzmaltina para a construção de prédio na Sede Náutica da Lagoa.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven disse que as ações planejadas por Jorge Salgado não geram valores suficientes para sequer ajudar a reforma proposta pelo ex-presidente do Clube, Alexandre Campello.

– Tomei um susto quando me deparei com a notícia de uma possível venda de um de nossos mais icônicos patrimônios. Pior, eles também pretendem se desfazer de vez do Calabouço. Vender nosso patrimônio, para construção de um edifício residencial, não gera liquidez suficiente para sequer ajudar naquela reforma proposta pela gestão Campello. A propósito: e o financiamento que a WTorre conseguiria? É a total incapacidade de criar projetos e propostas que façam o Vasco crescer.

Na mesma postagem, Leven Siano exaltou os projetos para a Sede Náutica e para a Sede do Calabouço, propostos pelo Somamos, apresentados durante o período eleitoral 2020.

– Querida Família Vascaína, em meio a essa consternação, convido a todos que acessem os seguintes links: shorturl.at/djFV9 (Projeto para Sede Náutica) e shorturl.at/ACKWZ (Projeto Calabouço) e vejam o que nós desenvolvemos e a diferença de tratamento e respeito a nossa instituição e ao quadro social. Por fim, convido a TODO O QUADRO SOCIAL DO CR VASCO DA GAMA a se posicionar contra mais esse absurdo. Não podemos aceitar que eles destruam nossa história e desrespeitem nossas tradições e nossos patrimônios. É hora de dar um basta!

Confira a publicação

Leven Siano venceu a primeira eleição realizada pelo Vasco em 2020, porém, a Justiça anulou o pleito, e logo em seguida foi marcada uma nova data. A eleição online realizada no dia 14 de novembro, sem a participação de Leven Siano, foi vencida por Jorge Salgado, mas ainda há ações para serem analisadas pela Justiça.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    È incrivel o comportamento desse tal de Leviano sem rumo, esse cara não é vascaino porra nenhuma, só faz criticar parecendo uma hiena rastejante.
    Não vi nenhuma doação dele para os CTs, as contratações eleitoreiras de campanha todas foram Fake, puras armações, esse cara parece mais uma náu sem rumo vagando ao sabor das ondas, totalmente desconfigurado.
    Caia fora seu Leviano sem rumo, ou meta a mão no bolso e prove o seu amor ao Vasco doando pelos 20 milhões para conclusão dos CTs, já que você se diz bilionário, que pra mim é só cascata, garganta, fake.

  • Responder

    Inacreditável, esse lunático só sabe criticar !
    Já que tem 5 bilhões, porque não faz um pix pro Vasco?
    Oposição tem que existir, mas tem que ser construtiva, fiscalizadora e não destrutiva .
    O Leven ,euriquinho ,Roberto Monteiro, casaca ,identidade Vasco, empresário italiano do vinho e suas contratações de impacto (balotelli e sneidjer) ,são as soluções pro Vasco ?
    Por que não ajuda o clube com seus contatos ?
    Pare de jogar pra torcida ,eleição novamente somente daqui a 3 anos !

  • Responder

    Empresta vc leven 60 milhões ao Vasco sem data para receber e aí montasse um time melhor já que vc acha este Ruin , se vcs ao invés de só criticarem ajudassem ou fiesem uma oposição saudável o Vasco estaria melhor , Júlio brant já está mudando quem sabe será ele o próximo presidente quando o salgadão parar.

    • Ótimo comentário

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.