Leven Siano critica pedido da diretoria do Vasco para nova eleição em 12 de dezembro

Candidato à presidência do Vasco da Gama vencedor do pleito realizado em 07 de novembro, Leven não quer que nova eleição seja realizada.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para criticar o pedido realizado pela atual diretoria cruzmaltina à Justiça para que haja um novo processo eleitoral no Clube no próximo dia 12 de dezembro, que seria disputado apenas entre o próprio Leven, vencedor do pleito presencial realizado no dia 07 de novembro, e Jorge Salgado (Mais Vasco), primeiro lugar na eleição online ocorrida sete dias depois, isto é, em 14 de novembro.

Na petição, vale ressaltar, o Gigante da Colina sugere que esta nova disputa seja realizada de maneira híbrida, ou seja, tanto presencialmente quanto com votos virtuais.

– Máscaras caíram. Unidos contra a democracia, a vontade das urnas e a esperança dos torcedores. Unidos em favor da canalhice, da mesmice, do atraso e do continuísmo. Suas faces e seu caráter estão expostos diante de milhões. Para o tremendo azar de vocês, confiamos na Justiça – disse Leven em sua postagem no Twitter.

Por ora, a eleição vencida por Leven Siano no dia 07 de novembro é considerada a oficial, mediante uma decisão liminar. No entanto, o complexo processo eleitoral vascaíno ainda parece longe do fim, com tentativas da chapa de Jorge Salgado em validar o resultado do pleito do dia 14 e anular, assim, o resultado positivo de Leven.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Sincera e honestamente, é ser muito imbecil para acreditar em uma outra eleição que afronta diretamente a inteligência das pessoas que conhecem o Estatuto do Vasco.

  • Responder

    Essa diretoria esta levando a todo vapor o vasco para a 2 divisão novamente. Deixa o osso pessoal, vamos da oportunidade a um novo grupo, novas ideias, chega do antigo, não esta funcionando.

  • Responder

    Será que essas imundícies não percebem que estão desrespeitando a vontade dos torcedores??? Bando de ratos! Desgraçados!

  • Responder

    PESSOAS QUE NÃO PENSAM NO CLUBE, AO INVÉS DE SE UNIREM PARA AJUDAREM QUEREM PODER, QUEREM ALGO QUE TODOS NÓS NÃO SABEMOS PORQUE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS O ATUAL E OS ANTERIORES NADA FIZERAM, ESSE LEVEN OU É BOM DEMAIS OU É UM LOUCO QUE VAI CRIAR DIVIDAS ASTRONÔMICAS, QUERO MUITO ACREDITAR QUE NÃO SERÁ ASSIM, PELO POUCO QUE VI SOBRE ELE, É UM CARA INTELIGENTE E VASCAÍNO DE VERDADE, PORTANTO, DEIXA O HOMEM TRABALHAR, E OS DERROTADOS “ACEITEM QUE DOI MENOS”.

  • Responder

    Para com isso esse Campelo, vai acabar levando o Vasco de novo para a série B, o Leven já ganhou no voto. Chega, no Botafogo ocorreu às Eleições e já está decidido o Presidente. No Vasco figa essa putaria toda vez que tem Eleição

  • Responder

    ?? SOMENTE LENGA LENGA

  • Responder

    Ninguém quer nova eleição queremos, o leven diabo presidente eleito

  • Responder

    O Vasco não e partido politico . O Povo esta lutando por voto manual com assinatura. Como esta no estatuto do Club. Só um juiz mau intencionado daria uma liminar desta. O processo eleitoral do Club Vasco da Gama acabou no dia 7/12/2020 com a Eleição direta. Como esta aprovado pelas assembleias do Club! ponto final isto a JUSTIÇA NÃO TEM COMO PASSAR POR CIMA DO ESTATUTO DE UMA AGREMIAÇAO. PORQUE E UMA INTITUIÇÃO COM SUAS PROPRIAS ASSEMBLEIAS LEGITIMAS! SALDAÇÕES VASCAINAS. O VASCO E MAIOR DO QUE TODOS!

  • Responder

    Esse cara nao ouve o que os associados querem, ta querendo sair corrido de lá, a torcida do crvg e muito pacifica, senao ja tinham tirado ele na marra

    • Se é pra esse cidadão ser presidente do Vasco prefiro que permaneça o Campello

  • Responder

    Então tem que mudar o estatuto para que nas próximas eleições terá que ter duas… Golpelo aprendeu direitinho com o Eurico

  • Responder

    Esse babaca do Campelo não se cansa de prejudicar o Vasco.
    Vai chorar na cama seu derrotado

    • COM CERTEZA RAIMUNDO CONCORDO COM VC ESSE CAMPELO DURANTE 3 ANOS SÓ FEZ ATRASAR O VASCO E ELE QUER APOIAR O SALGADO PRA NÃO PERDER A MAMADA DELE

Comente

Veja também
Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.