Leven Siano critica pedido da diretoria do Vasco para nova eleição em 12 de dezembro

Candidato à presidência do Vasco da Gama vencedor do pleito realizado em 07 de novembro, Leven não quer que nova eleição seja realizada.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para criticar o pedido realizado pela atual diretoria cruzmaltina à Justiça para que haja um novo processo eleitoral no Clube no próximo dia 12 de dezembro, que seria disputado apenas entre o próprio Leven, vencedor do pleito presencial realizado no dia 07 de novembro, e Jorge Salgado (Mais Vasco), primeiro lugar na eleição online ocorrida sete dias depois, isto é, em 14 de novembro.

Na petição, vale ressaltar, o Gigante da Colina sugere que esta nova disputa seja realizada de maneira híbrida, ou seja, tanto presencialmente quanto com votos virtuais.

– Máscaras caíram. Unidos contra a democracia, a vontade das urnas e a esperança dos torcedores. Unidos em favor da canalhice, da mesmice, do atraso e do continuísmo. Suas faces e seu caráter estão expostos diante de milhões. Para o tremendo azar de vocês, confiamos na Justiça – disse Leven em sua postagem no Twitter.

Por ora, a eleição vencida por Leven Siano no dia 07 de novembro é considerada a oficial, mediante uma decisão liminar. No entanto, o complexo processo eleitoral vascaíno ainda parece longe do fim, com tentativas da chapa de Jorge Salgado em validar o resultado do pleito do dia 14 e anular, assim, o resultado positivo de Leven.

13 comentários
  • Responder

    Sincera e honestamente, é ser muito imbecil para acreditar em uma outra eleição que afronta diretamente a inteligência das pessoas que conhecem o Estatuto do Vasco.

  • Responder

    Essa diretoria esta levando a todo vapor o vasco para a 2 divisão novamente. Deixa o osso pessoal, vamos da oportunidade a um novo grupo, novas ideias, chega do antigo, não esta funcionando.

  • Responder

    Será que essas imundícies não percebem que estão desrespeitando a vontade dos torcedores??? Bando de ratos! Desgraçados!

  • Responder

    PESSOAS QUE NÃO PENSAM NO CLUBE, AO INVÉS DE SE UNIREM PARA AJUDAREM QUEREM PODER, QUEREM ALGO QUE TODOS NÓS NÃO SABEMOS PORQUE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS O ATUAL E OS ANTERIORES NADA FIZERAM, ESSE LEVEN OU É BOM DEMAIS OU É UM LOUCO QUE VAI CRIAR DIVIDAS ASTRONÔMICAS, QUERO MUITO ACREDITAR QUE NÃO SERÁ ASSIM, PELO POUCO QUE VI SOBRE ELE, É UM CARA INTELIGENTE E VASCAÍNO DE VERDADE, PORTANTO, DEIXA O HOMEM TRABALHAR, E OS DERROTADOS “ACEITEM QUE DOI MENOS”.

  • Responder

    Para com isso esse Campelo, vai acabar levando o Vasco de novo para a série B, o Leven já ganhou no voto. Chega, no Botafogo ocorreu às Eleições e já está decidido o Presidente. No Vasco figa essa putaria toda vez que tem Eleição

  • Responder

    ?? SOMENTE LENGA LENGA

  • Responder

    Ninguém quer nova eleição queremos, o leven diabo presidente eleito

  • Responder

    O Vasco não e partido politico . O Povo esta lutando por voto manual com assinatura. Como esta no estatuto do Club. Só um juiz mau intencionado daria uma liminar desta. O processo eleitoral do Club Vasco da Gama acabou no dia 7/12/2020 com a Eleição direta. Como esta aprovado pelas assembleias do Club! ponto final isto a JUSTIÇA NÃO TEM COMO PASSAR POR CIMA DO ESTATUTO DE UMA AGREMIAÇAO. PORQUE E UMA INTITUIÇÃO COM SUAS PROPRIAS ASSEMBLEIAS LEGITIMAS! SALDAÇÕES VASCAINAS. O VASCO E MAIOR DO QUE TODOS!

  • Responder

    Esse cara nao ouve o que os associados querem, ta querendo sair corrido de lá, a torcida do crvg e muito pacifica, senao ja tinham tirado ele na marra

    • Se é pra esse cidadão ser presidente do Vasco prefiro que permaneça o Campello

  • Responder

    Então tem que mudar o estatuto para que nas próximas eleições terá que ter duas… Golpelo aprendeu direitinho com o Eurico

  • Responder

    Esse babaca do Campelo não se cansa de prejudicar o Vasco.
    Vai chorar na cama seu derrotado

    • COM CERTEZA RAIMUNDO CONCORDO COM VC ESSE CAMPELO DURANTE 3 ANOS SÓ FEZ ATRASAR O VASCO E ELE QUER APOIAR O SALGADO PRA NÃO PERDER A MAMADA DELE

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.