Leven Siano critica Jorge Salgado e Alexandre Pássaro

Via Twitter, Leven criticou comparações do Vasco da Gama com Fluminense e América-MG feitas por Salgado e Pássaro, respectivamente.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, o advogado Leven Siano criticou o atual mandatário cruzmaltino, Jorge Salgado, e o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, por declarações dadas durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (26) que serviu para revelar as diretrizes que serão tomadas pelo Clube a partir de agora.

Por meio de seu Twitter, Leven afirmou que ”o Vasco não é o Fluminense”, em referência a uma fala de Salgado, e ”tampouco o América-MG”, elogiado por Pássaro devido ao seu processo de reconstrução que resultou no acesso do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Para o presidente, a meta é ser Fluminense, e para o diretor de futebol é ser América-MG. Somos o Vasco! Se puderem lembrar disso será mais produtivo – disse Leven.

Vale lembrar que Leven Siano e Jorge Salgado foram adversários diretos no processo eleitoral cruzmaltino ocorrido no final do ano passado e que ainda tramita na Justiça.

Enquanto Leven venceu o pleito presencial realizado em São Januário no dia 07 de novembro, Salgado saiu vitorioso na eleição on-line ocorrida uma semana depois, na qual o advogado optou por não participar.

Em suma, a conturbada situação foi parar na esfera judicial, que acabou dando parecer favorável a Salgado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
30 comentários
  • Responder

    O Vasco vai para o mesmo caminho do América, não o mineiro, o carioca.
    Vai acabar!
    Quem viu, viu, quem não viu, não verá mais.
    O Vasco se não cair para série C, não sobe
    mais para a série A.
    Precisa moralizar tudo, inclusive o Conselho.
    Estou com vergonha de dizer que sou vascaíno a 59 anos.

  • Responder

    Cadê o Conselho fiscal de décadas de irresponsabilidades nestas administrações e não fiscalizaram nada vezes nada seus incompetentes foram omissos em quase tudo e a torcida desorganizada morreu de COVID?… Brasil país da corrupção até no esporte a máfia é forte..

  • Responder

    Para falar a verdade acho difícil o Vasco voltar foi fácil cair difícil é subir não vejo uma luz no túnel do tempo só vejo um Vasco saqueado e sucateado

  • Responder

    Temos que tirar esses vermes de São Januário,
    Toda eleição e um golpe, todo ano lutando contra o rebaixamento, times medilcre, dirigentes ficando ricos as custas do clube, e ainda tem torcedores dizendo pra apoiar o clube.
    Não ao apoio, fazer uma auditoria em todos os contratos do clube, saber a verdade do clube, voltar a ser o Grande Vasco da Gama, aí sim apoiar, enquanto estiver esses vermes sanguessugas eu não apoio.

  • Responder

    Desde a virada de mesa do Eurico satanás Miranda nas eleições aonde ele derrubou o Júlio Brant não respeitando a vontade do sócio torcedor, que a instituição Vasco da gama foi derrotada, o rebaixamento era previsto, a prestação de contas sempre camuflada pelo conselho deliberativo, enfim os caras estão destruindo o Vasco, nunca foram torcedor do clube……

  • Responder

    O meu Vasco virou piada, nenhuma criança vai querer torcer para um time desses que quando não está na série B está lutando para não cair.
    Infelizmente essa é a nossa realidade, quem um dia já esteve entre as terceira ou quarta maior torcida do Brasil está descendo a ladeira e perdendo espaço para outros clubes.

    • Pura verdade. Com todo respeito vamos virar um mequinha. Fora bando de canalhas.

    • Perfeito Rui Barbosa, esses canalhas q “tomaram de assalto”, expressão q cai como uma luva para o nível dessas pessoas, sempre vêm com a frase feita de q a torcida do Vasco é gigante e blá blá blá, só q a pessoa q tem o mínimo de raciocínio, sabe q a cada ano de rebaixamento, a cada ano q não conquista bosta nenhuma, simplesmente, não ocorre a renovação da torcida, a torcida está envelhecendo, ou seja, não há renovação. Como bem disse o Rui Barbosa, qual criança vai aturar ser sacaneada a cada ano q passa, essa raça de assaltantes q dirigem o Vasco há anos, pensa q TD mundo é idiota, inclusive é o pensamento desse combalido, arcaico, sem escrúpulos, presidente salgadinho gagá. CANALHAS.

  • Responder

    O Leven participou da eleição do dia 7 e no finalzinho da eleição, quando viram que perderam, todos retiraram as candidaturas e Golpello apagou a luz.
    Aí marcaram uma enquete pela internet no dia 14, onde 100 vascaínos elegeram o Salgadinho.
    Cadê a lista da elege online????????
    O Vasco está pequeno por causa dessa política medíocre do clube. A CADA 3 ANOS É UM GOLPE!
    O TORCEDOR ENCHEU O SACO!
    Estão perdendo torcedores, não venham com esse papo de quem é vascaíno não abandona. Ninguém aguenta mais ser feito de palhaço por causa desses velhos ladrões.
    À dívida do Vasco só aumentando a cada 3 anos.
    PILANTRAS!!!!

  • Responder

    E por essas coisas q 9 Vasco tá onde tá brica política vcs nunca vai querer o bem do Vasco isso já virou uma palhaçada de todos vcs q si dis querer o bem do vasco

  • Responder

    Gostei dos comentários do Tó Zé. A situação requer que todos os verdadeiros Vascaínos se unam para reerguer o VASCO, senão não seu onde ele vai terminar. Fico a imaginar que tem gente que fica torcendo contra o próprio clube. Vamos todos cantar de coração, como está na letra do hino e também colaborar com o clube.

  • Responder

    O Salgado é um lixo como presidente todos nós já percebemos isso , porque não abre mão pro Leven único que pode nos ajudar de verdade ? Ainda tem gente que é contra o cara só pode estar cego tá vendo que o salgado é continuação do Campelo.

    • Leven é um lunático com dor de cotovelo, onde já se viu falar que tinha 5 bilhoes para investir, se nem os grandes da Europa possuem ou investem esse valor, Leven é mais um enganador.

    • Acho que tem torcedor que quer vê o Vasco mais afundado ainda,pois defendem esse ex candidato a presidente do Vasco Levian siano,esse cidadão só crítica e briga e faz eleição presencial quando não podia fazer,agora o presidente do Vasco é o salgado temos que confiar pois está só começando a trabalhar, já era pra ter assumido antes e atrasaram o máximo que poderam que et pra criticar antes do tempo eu fico triste porque agora fizeram ou querem fazer política com tudo com todos e o Vasco agora me digam os senhores qual é o problema do sujeito comparar o Vasco com outro time como o Fluminense e o América a pessoa pode comparar que não soma e não sbtrai agora vamos deixar a diretoria trabalhar e pra mim o melhor pro Vasco JÚLIO BRANT

  • Responder

    É fácil criticar e apontar os defeitos dos outros, agora ajudar com soluções é difícil
    O Salgado lhe fez um convite,se você tem como ajudar o Vasco participe,fiscalize a utilização dos recursos na recuperação do Vasco, um advogado empresário concerteza deve ter idéias e recursos que agreguem valor,fica mal jogar para a mídia e não fazer nada,o Vasco precisa somar forças, situação, oposição, forças políticas, sócios e torcida em geral, não seria esse o princípio do Somamos,ou a ideia é dividir e subtrair.
    Você como candidato derrotado, largue a vaidade e convoque a todos para reerguer o Vasco

    • Pro Vasco voltar a ser grande, tem que no mínimo ganhar libertadores e mundial e pagar todo mundo em dia…..

    • Levi ciano está certo e papo encerrado

    • CADÊ A LISTA DA ELEJA ON LINE!!! PORQUE ELE VAI FAZER PARTE DESTE CIRCO DO GOLPE DOS HORRORES!!! RESPEITEM A INTELIGENCIA DOS VERDADEIROS VASCAINOS ” LEVEN É O VERDADEIRO PRESIDENTE!!! VÃO CATAR LATINHA NA FEIRA!!

    • Você colocaria dinheiro num clube que não te quiz ?

    • Sábias palavras parabéns 👏👏👏

    • Muito bem colocado Tó Zé.

  • Responder

    Eu tava lembrando dos anos noventa onde Clubes como o Palmeiras, Corinthians, a Carniça do Rio, Internacional, Atlético Mineiro, O Grêmio e outros que não lembro passaram por péssimas administrações viraram a página e conseguiram dar a volta por cima, exemplo maior o Corinthians a família Mateus acabou lembro que foi rebaixado pelo Vasco em pleno Pacaembu, deu a volta cima conquistou até o mundial de clubes, no Vasco com a saída da família Eurico ainda não se encherga uma mudança o que se ver é uma piora porque o clube não conseguiu eleger um presidente com novas mentalidades um presidente profissional, se continua elegendo presidentes amadores que ainda pensam que se consegue alguma coisa no futebol fora do campo ou seja no tapetão, todos da escola do eurico o pensamento maior formar jogadores não para servir o Vasco e sim para vender pra Europa sacou ou virou um time de Senvergonha!!

  • Responder

    Esse Leven é um baita de 171. Teria votado pra vc seu covarde q se recusou a bater chapa direto com Salgado. Vasco virou timinho por causa dessas porcarias.

    • 71 é o salgado não sei como ainda teve gente pra votar nesse cara corrupto safado tu tá de sacanagem né idiota ?? Salgado e CAMPELLO são da mesma cúpula animal

  • Responder

    Porque o vasconoticias dar tanto espaço para o Leven, assim como dava para o Euriquinho no passado.

    • Bom dia, Heberson! Damos espaço para figuras que fazem parte do cenário vascaíno, analisando também se o que disseram é ou não relevante, ou se trará audiência. Claro que muitos desses personagens vão acabar não agradando, o que é totalmente compreensível, mas existe o outro lado também: aqueles que querem ouvir o que ele tem a dizer. Pensamos em todos os vascaínos. Saudações!

  • Responder

    A que ponto chegamos…. Não somos mais referência… Não temos mais identidade… Agora somos comparados a clubes com menor torcida, não por isso, mas por ser o VASCO uma instituição de grande história. Porém essa história foi manchada por tantas diretorias corruptas e parasitas que se instalaram em São Januário. E a culpa também é nossa – torcida – que votamos, apoiamos e sustentamos toda essa máfia, transloucada de diretorias.

    • Tem q falar com esse babaca falastrão Siano,q o Vasco não foi comparado ao Flu ou A.Mineiro, quiz dizer q tem q recuperar esses 20 anos q arrasaram o Vasco com roubalheiras. E esse babaca se conformar q perdeu e fechar a matraca q vai ajudar muito.

    • É isso aí mesmo! A torcida tem que enxergar e fazer pressão para mudar! Acho semelhante a política do Vasco com a nossa política brasileira! É por isso que eu acho que o torcedor tem que exigir honestidade e transparência para sairmos dessa confusão. Abraço vascaíno

    • É isso aí e quem discorda do que vc falou é porquê se acostumou com o Vasco pequeno mesmo, nossa nova meta é ficar iqual ao América mineiro e depois que a gente chegar lá a próxima meta é ficar iqual ao fluminense, parabéns salgado sua meta é virar uma torta e a do pássaro quem sabe virar um cachorro 😂😂😂😂😂😂😂

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.