Leven Siano critica Jorge Salgado e Alexandre Pássaro

Via Twitter, Leven criticou comparações do Vasco da Gama com Fluminense e América-MG feitas por Salgado e Pássaro, respectivamente.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  26 de fevereiro de 2021 às 22:56-  Atualizada em 26 de fevereiro de 2021 às 23:00
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)
data-full-width-responsive="true"

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, o advogado Leven Siano criticou o atual mandatário cruzmaltino, Jorge Salgado, e o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, por declarações dadas durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (26) que serviu para revelar as diretrizes que serão tomadas pelo Clube a partir de agora.

Por meio de seu Twitter, Leven afirmou que ”o Vasco não é o Fluminense”, em referência a uma fala de Salgado, e ”tampouco o América-MG”, elogiado por Pássaro devido ao seu processo de reconstrução que resultou no acesso do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Para o presidente, a meta é ser Fluminense, e para o diretor de futebol é ser América-MG. Somos o Vasco! Se puderem lembrar disso será mais produtivo – disse Leven.

Vale lembrar que Leven Siano e Jorge Salgado foram adversários diretos no processo eleitoral cruzmaltino ocorrido no final do ano passado e que ainda tramita na Justiça.

Enquanto Leven venceu o pleito presencial realizado em São Januário no dia 07 de novembro, Salgado saiu vitorioso na eleição on-line ocorrida uma semana depois, na qual o advogado optou por não participar.

Em suma, a conturbada situação foi parar na esfera judicial, que acabou dando parecer favorável a Salgado.