Leven Siano critica expulsões de Monteiro e Valentim: ‘Não é o Vasco que queremos’

O advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, classificou as expulsões deles como uma caça às bruxas medieval.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

No Instagram, o advogado Leven Siano, que foi candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, se posicionou criticamente à reunião do Conselho Deliberativo da última sexta-feira (28).

Foram analisadas denúncias para os presidentes de três poderes do Cruzmaltino no último triênio. Foram os casos de Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Edmilson Valentim (Conselho Fiscal) e Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos).

O resultado foram as expulsões Roberto Monteiro e Edmilson Valentim do quadro social do Cruzmaltino, com Silvio Godoi tendo o caso arquivado. Leven Siano não aprovou o ocorrido, o que classificou como uma ‘caça às bruxas medieval’.

– O Vasco de hoje é o oposto do VASCO que queremos. Um Conselho Deliberativo que não traz solução para o clube, que segue aprovando empréstimos já tomados, que modifica o proposto pela diretoria administrativa, que desrespeita o aconselhamento do Conselho de Beneméritos e que promove perseguição política expulsando Beneméritos que apenas fizeram seu papel nas funções que exerciam. Uma verdadeira caça às bruxas medieval, trazendo mais ódio e mágoas para a política já conturbada do clube, desafiando o próprio Presidente interino que todo o tempo disse que iria unir o Vasco – desse o advogado que seguiu.

– Essa era mais uma mentira ou ele na verdade não tem qualquer autoridade diante do conselho cuja maioria foi por ele escolhido ? Uma lástima que na véspera de uma competição importante, Vascaínos que, ainda que estejam no poder de forma usurpada e ilegítima, não se esforcem em unir o clube diante de um propósito maior que seja recuperar a força do Vasco, enfraquecendo-o com esta infantil e imatura conduta de distribuição do ódio, tão tocante aos inseguros que nada tem a oferecer de concreto para o crescimento da comunidade Vascaína que não seja mostrar quem são: absolutamente nada.

Concluiu Leven Siano

As denúncias

Eles entraram na mira do Conselho Deliberativo após as denúncias de seis sócios do Vasco, que ocorreu em 23 de fevereiro deste ano. Na época, solicitaram que fosse aberta uma investigação sobre um possível descumprimento do estatuto ano passado, na criação da lista de associados aptos ao voto na eleição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vasco 0 x 2 Operário-PR

    Herança de Eurico e sua corja

  • Responder

    Tudo safado o time joga em casa na série B pela 4 vez culpa de vocês e perde vocês tão preocupados com expulsão de ladrões do conselho

  • Responder

    Dois ladrões a menos no Vasco, menos dois crias vagabundos e safados criados pelo Euvirus Pilantra.

    • Ser Vasco é honrar a história e lutar por manter viva na memória, a tradição deste clube que sempre lutou pela igualdade, enquanto não nos livrarmos desta corja que nos comanda, ficaremos no segundo plano do futebol brasileiro

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Adson sai mancando de São Januário
Adson não tem lesão constatada em exames

Os exames não apontaram grande problema e o atacante do Vasco da Gama, Adson, voltou aos treinos com o grupo.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Copa do Brasil não é paralisada e Vasco encara o Fortaleza próxima terça-feira

Com a Copa do Brasil mantida, o Vasco da Gama decide o futuro contra o Fortaleza nesta terça-feira, em São Januário.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco deve chegar domingo ao Rio com sua comissão técnica

O técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama acompanhado de quatro profissionais na comissão técnica.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Brasileirão é paralisado por duas rodadas

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comunicou a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas.