Leven Siano critica comunicado do Vasco sobre a SAF

Leven Siano criticou o comunicado do Vasco da Gama sobre a SAF, projeto que tem como objetivo tornar o Clube em empresa.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, utilizou suas redes sociais mais uma vez para se manifestar sobre o projeto da SAF, que consiste em tornar o Clube em empresa.

No Instagram Leven Siano destacou um texto extenso, mais uma vez se mostrando contrário à SAF assim como alguns beneméritos do Clube, como por exemplo Luís Manuel Fernandes, figura conhecida em São Januário.

Veja no texto abaixo

Luís Manuel Fernandes disse claramente que a posição do Conselho de Beneméritos é contrária à SAF e que há alternativas mais inteligentes para superar a crise financeira. Esta crise foi agravada por essa gestão, e, pior, tudo leva a crer que o descaso com as nossas sedes, troféus e símbolos e com os times de futebol masculino e feminino foi proposital para encurralar o VASCAÍNO a aceitar uma venda do futebol a preço baixo, às pressas e sem deliberar com os sócios.

Estão tirando o VASCO dos VASCAÍNOS à luz do dia na cara dura ! Tenho feito tudo que eu posso para mostrar a VERDADE para TODOS, até aceitei doar meu tempo e meu trabalho para por ordem na casa mas não recebem, não ouvem, não aceitam. Não pedi a saída de ninguém. Apenas minha entrada com margem de manobra em áreas vitais para a virada de chave necessária no momento.

Estão cegos de raiva ou preferem, talvez, por mera INVEJA ou VAIDADE, destruir tudo a me ver fazer acontecer. Há cerca de um mês liguei para o Peralta e enviei a ele as três cartas de intenções que o projeto SOMAMOS obteve e, apesar de ter me atendido com muita gentileza, até hoje aguardo uma simples resposta. Nada. Da mesma forma, recebi o VP financeiro do VASCO em minha casa e, apesar de prometido, até hoje não houve um retorno também sobre implementar o projeto. Sequer respondem mais minhas mensagens. Sou invisível para o clube.

Me custa crer que o “deixa cair”, não subir, não atender os treinadores, são parte de um plano. Tudo para parecer que não há outro jeito? O que e quem estão por trás desta SAF ? Jamais saberemos e, se soubéssemos, talvez não houvesse tanta passividade. Será que todos os conselheiros que lá estão sabem de tudo e estão de acordo com isso ? Quem realmente ama o VASCO de verdade sabe que o VASCO bem administrado com estratégia e profissionalismo pode gerar valor suficiente para ser autossuficiente no médio e longo prazos.

A questão do caixa pode e deve ser resolvida de forma mais inteligente e sem venda do único ativo produtivo atualmente. Ou seja, o VASCO, antes de desistir de si e virar empresa, deve se permitir ser organizado e administrado como empresa. Essa é a raiz do problema.

Confira a publicação

O presidente Jorge Salgado vem tentando a aprovação da SAF no Vasco, acreditando que seja a única solução para os problemas crônicos do Clube. Vale ressaltar que além de Leven Siano, outros políticos já se mostraram contra à SAF.

Mais sobre:Leven SianoSAF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Alguém me responda o porquê da SAF não ser, hoje, a melhor alternativa? O Vasco é um nada, 11 anos sem um título expressivo. 4 rebaixamentos. Muito bem presidente Salgado, leve o projeto adiante. Do jeito que tá vai rebaixar pra série C e fechar as portas.

  • Responder

    É triste ver o Clube de Regatas Vasco da Gama assim. Até agora, todos aqueles que entraram e diziam em lutar pela estabilidade do clube até agora, nada fizeram, só pensam em benefício próprio. Não vou citar o nome mas todos sabem que em uma eleição, e não faz muito tempo, tínhamos um nome apoiado por investidores com quase meio bilhão de reais disputando a presidência, mas os abutres preferiram que outro nome fosse eleito apoiado por quem ficou muito tempo na presidência. ENQUANTO NÃO PENSAREM PRIMEIRAMENTE NO VASCO E NÃO TIVER UMA ADMINISTRAÇÃO SADIA, O CLUBE NÃO SAI DESSE BURACO.

  • Responder

    Esse Sr Luiz Roberto Leven Siano, dedicou 2 anos de seu tempo, arrumou soluções para o clube, juntou um corpo de executivos de dar inveja a muita multinacional, deu entrevista a BBC, ofereceu ajuda com um projeto somamos, que eu li e passei para meu sócio aqui no escritório que e contador com mestrado em matemática financeiro, e o mesmo que e mulambo ficou de queixo caído, o projeto somamos todo que o estudam se admiram com o que veem, só os políticos do Vasco e a minoria da torcida que diz não servir. Fala serio seus comedias.

  • Responder

    Falou o salvador do clube com seus 5 bilhões em cartas de crédito .
    Até hoje não aceitou a derrota na justiça e faz tudo para tumultuar .
    Quem quer ajudar de coração não coloca contrapartidas ou faz exigências estapafúrdias .
    Se não fosse arrogante ou metido a esperto, talvez hj fosse presidente do Vasco .
    Ele fala sempre bem do CB ,porque a maioria é ligada a turma euriquista e ao Roberto Monteiro ,seus aliados.
    A gestão salgado é horrorosa ,má a oposição tb é leviana e oportunista .
    Até o fluminense,galo e Botafogo encontraram os seus caminhos .

  • Responder

    O íngua do kralho
    Esse cara não soma em nada ao Clube de Regatas Vasco da Gama
    Não apresenta uma solução
    Só faz crítica que afunda cada vez mais o Clube
    Aliás, qual a história que esse indivíduo tem no Clube
    Só lembro do pseudo-empresario Italiano, que com ele chegou no Clube, e logo depois esse pseudo-empresario lançou um Vinho na Itália com a marca do Clube, perguntado se o mesmo pagava royalties ao Clube , ele disse que só estava ajudando o amigo e que não sabia que tinha que pagar.!!!!!!!!!!!!!??
    Impossível alguém não saber que tem que pagar royalties ao utilizar uma marca ou patente que não seja sua.

  • Responder

    Senhor Leven Siano leve isto ao conhecimento das Redes de televisão que eles vão em cima desses abutres que estão tentando acabar com o nosso VASCO!!

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.