Leven Siano critica coletiva da diretoria do Vasco: ‘Nada mudou’

Candidato à presidência em 2020, Leven Siano expôs que não o agradou em nada a entrevista coletiva da diretoria do Vasco da Gama.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

A entrevista coletiva da diretoria do Vasco da Gama segue repercutindo, muito no aspecto negativo. O que foi dito pelos dirigentes, manhã da última sexta-feira (20), em São Januário, tem rendido muitos comentários de vascaínos e de membros da política.

Um deles foi Leven Siano, candidato à presidência em 2020. Muito crítico ao que ouviu, o advogado disse que a única certeza que tirou da entrevista foi que nada mudou no Gigante, mesmo se tratando de uma nova gestão, e ainda colocou uma imagem com os dizeres “farinha do mesmo saco”.

– Está tudo como dantes no quartel de Abrantes. A única certeza que fica após essa entrevista coletiva da diretoria fake de agora é que absolutamente nada mudou no VASCO.

Leven Siano critica coletiva da diretoria do Vasco
Leven Siano critica coletiva da diretoria do Vasco

A coletiva

Estiveram presentes, na entrevista coletiva, o presidente Jorge Salgado, o CEO Luiz Mello, o segundo vice-presidente geral vascaíno, Roberto Duque Estrada, além de Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol. Eles falaram sobre administração e o futebol do Vasco, sem nada muito conclusivo ou soluções para os problemas.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Se não tirar esse presidente e os dirigentes, Vasco vai cair pra série C e vai abrir falência. Leven Siano precisa assumir urgente o Clube do Vasco.

  • Responder

    torcedores do vasco temos que tirar essa diretoria covardes imediatamente
    { chega de tanta humilhação }

    • Ei… Vc … Sim.. você mesmo, que está lendo esse post, você apoiou Julio brandt , arquiteto de toda essa zona que acontece no Vasco nos últimos 5 anos.

      Impressionante como esse personagem de background conseguiu fuder com o clube.

      Pensem direitinho como o campelo chegou ao poder, como ele fez pra não deixar o leven assumir.

  • Responder

    So falou verdades, esse sim era pra ser nosso presidente

  • Responder

    diretoria omissa e covarde sem respaldo algum de administrar um gigante. desde 2000 o Vasco vem sendo saqueado por alguns antecessores presidentes e diretorias . e vergonhoso seu salgado sabendo de todas as dividas do Gigante agora vem com conversinha fiada . entrega a presidencia para o Leven siano . alguem tem que ter competencia para resolver os problemas foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa salgado seu incompetente

    • O quer que falta a Jorge Salgado pedir demissão??? A falta de vergonha . sai do Vasco e deixe o verdadeiro presidente do Vasco leven siano assumir. A torcida do Vasco não merece ter um presidente omisso e covarde que mentiu com o aporte financeiro de 70 milhões.

  • Responder

    Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Responder

    Levem nos torcedores.estamos junto a ti vamos tirar eles. UIncompetentes de lá a ponta pé si não. Eles não vão sair tem que ser eagora.não resta.mais eutempo…..eu.ainda não disse isso não ponham palavras na Minho boca!

  • Responder

    Levem nos torcedores.estamos junto a ti vamos tirar eles. Incompetentes de lá a ponta pé si não. Eles não vão sair tem que ser agora.não resta.mais tempo…..

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.