Leven Siano critica acordo proposto pelo Vasco na demissão de 186 funcionários
No Twitter, Leven Siano criticou o acordo proposto pelo Vasco da Gama ao demitir 186 funcionários em plena pandemia.
O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, criticou o acordo feito pela diretoria do Clube com os funcionários demitidos em março.
Na última terça-feira (13), o Ministério Público do Trabalho pediu na Justiça a anulação da demissão de 186 funcionários, anunciada pela diretoria como uma das alternativas para diminuir os gastos.
Através da sua conta oficial no Twitter, Leven criticou o acordo feito pela diretoria com os funcionários, em que propôs o pagamento das verbas rescisórias em até 25 anos.
– O Clube que se notabilizou, entre outros fatos históricos, por um discurso de Getúlio Vargas em São Januário a favor dos direitos trabalhistas, hoje demite funcionários no meio da pandemia, não paga rescisões no prazo legal e ainda propõe parcelamento das mesmas em até 25 anos.
Após o MTB solicitar o cancelamento das demissões, o Vasco divulgou uma nota no seu site oficial, explicando o acordo feito com os colaboradores e afirmando respaldo do Sindiclubes.
Vcs torcedores Vasco…….este presidente é um crápula fazer acordo pra pagar rescisão , praso de 25 anos , q diretoria filho da puta
Esse babaca lunático, tinha que pegar os 5 Bilhões kkkkkkkk, que ele falou que tinha, e ajudar o Vasco e parar de picuinhas, de tumultuar ambiente.
O Salgado é o salvador da pátria! Só aguarde o que essa múmia vai fazer com o clube
Concordo, fica só criticando, vai lá e ajuda!
fecha o danado fala besteira demais