Leven Siano confirma proposta a Adriano Mendes e diz que ainda não obteve resposta

A proposta de Leven Siano a Adriano Mendes envolve a implementação do Somamos no Vasco da Gama, o que estaria em negociação.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Reprodução/Instagram de Leven Siano)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luís Roberto Leven Siano, se manifestou sobre a proposta feita à diretoria do Clube para que o projeto Somamos seja implementado em São Januário. Segundo noticiado no final da tarde desta terça-feira (12), o advogado teria disponibilizado o modelo de gestão à diretoria e se colocado à disposição para assumir o comando do futebol, e negociações estariam acontecendo para uma possível coalizão.

Em contato com a reportagem do site Vasco Notícias, Leven Siano confirmou ter feito a proposta a Adriano Mendes, mas afirmou que ainda não obteve resposta. Segundo ele, a ideia é implementar o projeto trazendo os executivos para trabalharem no futebol do Clube, e alavancar receitas.

– Minha proposta para o Adriano é que eu toparia assumir uma VP de futebol mas que pudesse ser mais amplo – futebol e negócios onde eu pudesse ter controle do financeiro e do marketing. Com isso eu traria os executivos e buscaria alavancar receitas e fazer um futebol com mais qualidade em 2022 visando fazer o Vasco subir. Até o momento não foi aceito. E daí me recolho a minha condição de associado e torcedor – disse.

O advogado também comentou a participação e interesse dos membros do Conselho de Beneméritos para que o projeto seja aceito pelo Vasco. A intenção seria colocá-lo em votação, o que foi impedido por Antônio Peralta.

– Os beneméritos, na sua maioria, queriam o Somamos já, e pediram para pôr em votação, mas o peralta não aceitou.

A informação agitou a torcida vascaína, que aguarda o desenrolar dos próximos capítulos. Há discussões em torno do que seria viável para reerguer o Clube. A intensão de fazer do futebol uma Sociedade Anônima não é unanimidade e deixa muitos vascaínos receosos. Por outro lado, a oposição aposta no Somamos como um modelo de gestão capaz de sanear o Gigante da Colina, fazendo-o justificar a alcunha.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Acho bom tentar o somamos para acreditar no Leven, vamos tentar tirar o vascao desta merda que esta ha muito tempo.

  • Responder

    Já estava ficando animado.
    É uma pena o VASCO não ter torcida no Rio (é o que parece). Queria ver se fosse outro time. Os torcedores já teriam invadido SÃO JANUÁRIO e pressionado esses canalhas.
    Pelo amor de Deus, torcida do VASCO. Vamos fazer algum movimento. Vamos ameaçar uma debandada geral no programa de sócios e boicote aos jogos, PAY PER VIEW…
    Pelo amor de Deus, gente. Vamos descruzar os braços e deixar de ser CARNEIRINHOS, enquanto essas desgraças roubam o VASCO.

  • Responder

    Quando se fala somente em contratação de dirigentes significa que o time nunca foi prioridade de ninguém que está na disputa política pela gestão do Vasco. 2022 vem aí e provavelmente muita dor de cabeça para os torcedores do clube como eu.

  • Responder

    Não vão aceitar e guerra e mais guerra pelo poder só assim o Vasco fica sendo roubado

  • Responder

    Acho uma boa o projeto somamos no momento esse salgado está perdido com o levem siano diante as coisas iam andar como as Contratações fazer um time bom

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile