Leven Siano concede entrevista coletiva nesta segunda-feira com a presença de Romário

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, abordará dois temas na entrevista coletiva que será realizada na Barra da Tijuca.

A caótica eleição do Vasco da Gama promete ganhar mais um capítulo nesta segunda-feira (09). A razão disso é que o candidato Leven Siano marcou uma entrevista coletiva que será às 15h, na Barra da Tijuca.

Os assuntos da entrevista serão, segundo passado pela assessoria de imprensa de Leven Siano, sobre a questão do processo eleitoral vascaíno e os seus planos para tirar o Gigante da situação delicada que se encontra.

Quem divulgou a informação inicialmente foi o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes. O profissional da imprensa ainda contou que a entrevista contará com uma ilustre presença, do senador Romário, ídolo do Clube.

Mesmo com a eleição do último sábado (07) sem validade, pelo menos por enquanto, Leven Siano tem se colocado como presidente eleito do Vasco, ele que teve a maioria dos votos na contagem feita com os votos depositados até a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile