Leven Siano comenta retirada de candidatura e se diz pronto para começar trabalho no Vasco

O advogado Leven Siano disse que o Vasco da Gama não é circo e que eles não são palhaços após retirada de candidatura.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

Na tarde desta quinta-feira (12), às 15h, encerrou o prazo para a retirada de candidatura para a nova eleição do Vasco da Gama. Cumprindo o prometido durante a semana, Leven Siano se retirou oficialmente da disputa.

Leven Siano disse que não passaria por um novo processo eleitoral, apostando que a votação do último sábado (07), suspensa pelo Tribunal Superior de Justiça (TSJ), será validada e será confirmado presidente do Vasco.

Pouco tempo de pois de confirmar a saída da eleição, Leven Siano fez uma publicação no Twitter mostrando o documento, seguido de uma declaração sobre a tentativa de realizar um novo pleito. Ele voltou a reafirmar que já venceu e disse que está pronto para começar o trabalho no Clube.

– Eleição só tem uma e nós vencemos com 234 votos a mais que o segundo colocado. O Vasco não é um circo e nós não somos palhaços. Temos a democracia e o respeito ao sócio do nosso lado. Estamos PRONTOS para começar o trabalho. Já deu Vasco!

Outro que confirmou a retirada da sua candidatura foi Sérgio Frias, que também vê legitimidade na última eleição onde Leven Siano teve mais votos que os demais. Ele, inclusive, havia dito que só participaria de novo caso o advogado também participasse.

8 comentários
  • Responder

    Se ele se acha tão forte assim porque não concorre saba novamente se for unanimidade entre os sócios ele ganhara novamente mais no momento que não quer disputa a nova eleição já deixa claro para mim que ele é outro picareta que vai assumir o Vasco e que provavelmente teve armação na primeira eleição pois me parece que está com medo da verdade aparecer nas urnas

  • Responder

    O nossa torcida infelizmente é muito ingênua, o cara arma uma eleição da noite para o dia, onde vários eleitores não tiveram chance de votar, se auto declara presidente, então fala que tem um investimento de 5 bilhões e tem uma monte da vascaino inocente que vem defender esse comparsa do clã Eurico Miranda que só fez arruinar o Vasco.

  • Responder

    o problema esta em quem nao pode votar, quem ficou na fila a nao conseguiu votar. Ele nao pode se declarar eleito pois varios votos deixaram de ser confirmados na eleicao .. e outra, o cara que esta do lado de euriquinho, que por sinal, graças ao falecido pai dele, o vasco está nessa situação vergonhosa…sou a fovar de um novo pleito …se ele tem 5 bilhoes e nunca ajudou o clube, é porque nao é vascaino.

  • Responder

    Cara pensa grande né igual esse vermes todo ano só atrasa esse anos todo Júlio Brant Vasco que ele fez poder ajudar só tumultua como toda eleição quer ganhar bronca deixar Vasco fluir

  • Responder

    Esse levem Siano é uma comédia, mesmo se a eleição valesse Elle só seria presidente após a Posse, ele muito picareta quer dar o golpe do abafa, não vali colar.

  • Responder

    Esse cara derrspeitou fez uma eleição na calada da noite ja com a turma dele pronta p votar os outros candidatos so souberam as 9 da noite, ele fez essa organização criminosa junto com o verme do euriquinho que é comparsa dele. A torcida ainda quer um sujeito desse. É essa torcida que afunda o time. Vai ta la aturando euriquinho novamente.

  • Responder

    Isso.mesmp Leven Siano. Leve a luta até o fim. Recorra a justica quantas vezes for preciso. Não deixe estes pilantras filhotes de Eurico Miranda ficarem com o Vasco para eles. O Vaco é de sua torcida.. Vejo em você o instinto empresarial necessário para erguer este gigante adormecido ou moribundo. Tenho.75 anos e não gostaria de morrer sem ver o.Vasco ganhar.um grande título. Entre com fé, administre dignamente e faça uma campanha de 50 ou 100 reais por sócio. Sr formos realmente 20 milhões de torcedores como dizem o Vasco arrecadará de 1 a 2 bilhões de reais . Tenho certeza que a torcida vai aderir ao ver o dinheiro sendo aplicado no clube e não indo para o bolso destes abutres parasitas que se eternizam na administração do Vasco sugando o Clube.

  • Responder

    Cacete, agora quem ganhou não pode administrar, bando de FDP

Comente

Veja também
Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.