Leven Siano cita valores a serem cobrados ao Vasco caso mude a sede administrativa

Leven criticou a mudança da sede administrativa do Vasco da Gama e expôs valores que o Clube pagará caso mude para imóvel da família Osório.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Reprodução/Instagram de Leven Siano)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, utilizou seu Instagram oficial, para comentar sobre o imóvel pertencente à família Osório, onde pode ser a nova sede administrativa do Clube.

Na publicação, Leven critica a mudança da sede, expõe valores que podem ser pagos pelo Clube referente a taxas de condomínio e outros gastos, citando que sem compliance o Gigante da Colina não conseguirá captar recursos.

A publicação gerou interações de pessoas que concordaram com o ex-candidato e outras pessoas que discordaram do seu posicionamento. A mudança da sede administrativa para o centro do Rio de Janeiro faz parte do processo de reestruturação do Clube, segundo informou a diretoria em nota divulgada em março.

A publicação de Leven Siano questiona o VP geral do Clube, Carlos Roberto Osório, que cedeu o espaço onde pretendem instalar a nova sede administrativa. No contrato não há obrigatoriedade do pagamento do aluguel, mas sim das taxas de condomínio e outras que, segundo Leven Siano, pode chegar a R$ 19.800,00.

– O primeiro VP deve deixar de ter uma despesa de R$ 19.800,00 de condomínio e IPTU do imóvel “gratuito” que ele está “cedendo” para o clube. O Presidente já declarou que vai se pagar uma dívida indevida e fez acordo para pagar outra dívida indevida do Presidente do CB, que por sua vez é quem teria que dizer se o Vasco usar imóvel de um VP é ético ou não. O Vasco está sem qualquer COMPLIANCE mínimo. Sem COMPLIANCE não conseguirá captar recursos e investimentos de gente séria. É um novelo de lã roxa que afunda o clube cada vez mais. Tirem suas conclusões.

Confira a publicação

Leven Siano fez parte de um dos mais conturbados processos eleitorais da história do Cruzmaltino. Após vencer a eleição presencial realizada no dia 07 de novembro de 2020, o advogado não pode assumir o cargo devido a decisão judicial que legitimou Jorge Salgado presidente do Clube.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Esse leven é recalcado , vai ficar os 3 anos criando intrigas e denegrindo a atual gestão .
    Esse cidadão tem que tomar vergonha na cara ,ou ajuda o clube ou chega de tumultuar .
    Daqui a 3 anos tem eleição novamente !!!
    O rival nadando a braçadas e a turma leviana e siberiana querendo o CAOS do Vasco .
    Cabe ao CD e CB tomar as devidas medidas ,se for o caso .
    Estão inconformados por que com a mudança não vão ter como tumultuar no dia a dia em SJ .

  • Cada dia mais conseguem afastar os torcedores. Fuderam tanto o Vasco, já já estaremos com 1 bilhão de dívida, esperem e verão!
    Cada presidente que passa aumenta de 100 a 200 milhões a dívida do clube.
    Só tem pilantra!

  • Responder

    Concordo com o LEVEN . Pois é RIDÍCULO o Osório querer se levar da dívida mensal (condomínio e outros) e empurrar para o Vasco pagar. Com papo que não tem Aluguel…. Estão acabando com o Vasco!!! Fazem o que querem!!!

  • Responder

    ESSE CARA É UM ANJO Q VEIO AJUDAR O VASCO MAS T3M GENTE Q VOTOU NO CU SALGADO MAN…E OS BAITOLA DOS MULAMBOS LÁ TBM CAMBADA DE IMBECIL VAGABUNDO VAI TOMAR NO CU UNIVERSO

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.