Leven Siano cita valores a serem cobrados ao Vasco caso mude a sede administrativa

Leven criticou a mudança da sede administrativa do Vasco da Gama e expôs valores que o Clube pagará caso mude para imóvel da família Osório.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Reprodução/Instagram de Leven Siano)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, utilizou seu Instagram oficial, para comentar sobre o imóvel pertencente à família Osório, onde pode ser a nova sede administrativa do Clube.

Na publicação, Leven critica a mudança da sede, expõe valores que podem ser pagos pelo Clube referente a taxas de condomínio e outros gastos, citando que sem compliance o Gigante da Colina não conseguirá captar recursos.

A publicação gerou interações de pessoas que concordaram com o ex-candidato e outras pessoas que discordaram do seu posicionamento. A mudança da sede administrativa para o centro do Rio de Janeiro faz parte do processo de reestruturação do Clube, segundo informou a diretoria em nota divulgada em março.

A publicação de Leven Siano questiona o VP geral do Clube, Carlos Roberto Osório, que cedeu o espaço onde pretendem instalar a nova sede administrativa. No contrato não há obrigatoriedade do pagamento do aluguel, mas sim das taxas de condomínio e outras que, segundo Leven Siano, pode chegar a R$ 19.800,00.

– O primeiro VP deve deixar de ter uma despesa de R$ 19.800,00 de condomínio e IPTU do imóvel “gratuito” que ele está “cedendo” para o clube. O Presidente já declarou que vai se pagar uma dívida indevida e fez acordo para pagar outra dívida indevida do Presidente do CB, que por sua vez é quem teria que dizer se o Vasco usar imóvel de um VP é ético ou não. O Vasco está sem qualquer COMPLIANCE mínimo. Sem COMPLIANCE não conseguirá captar recursos e investimentos de gente séria. É um novelo de lã roxa que afunda o clube cada vez mais. Tirem suas conclusões.

Confira a publicação

Leven Siano fez parte de um dos mais conturbados processos eleitorais da história do Cruzmaltino. Após vencer a eleição presencial realizada no dia 07 de novembro de 2020, o advogado não pode assumir o cargo devido a decisão judicial que legitimou Jorge Salgado presidente do Clube.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Esse leven é recalcado , vai ficar os 3 anos criando intrigas e denegrindo a atual gestão .
    Esse cidadão tem que tomar vergonha na cara ,ou ajuda o clube ou chega de tumultuar .
    Daqui a 3 anos tem eleição novamente !!!
    O rival nadando a braçadas e a turma leviana e siberiana querendo o CAOS do Vasco .
    Cabe ao CD e CB tomar as devidas medidas ,se for o caso .
    Estão inconformados por que com a mudança não vão ter como tumultuar no dia a dia em SJ .

  • Cada dia mais conseguem afastar os torcedores. Fuderam tanto o Vasco, já já estaremos com 1 bilhão de dívida, esperem e verão!
    Cada presidente que passa aumenta de 100 a 200 milhões a dívida do clube.
    Só tem pilantra!

  • Responder

    Concordo com o LEVEN . Pois é RIDÍCULO o Osório querer se levar da dívida mensal (condomínio e outros) e empurrar para o Vasco pagar. Com papo que não tem Aluguel…. Estão acabando com o Vasco!!! Fazem o que querem!!!

  • Responder

    ESSE CARA É UM ANJO Q VEIO AJUDAR O VASCO MAS T3M GENTE Q VOTOU NO CU SALGADO MAN…E OS BAITOLA DOS MULAMBOS LÁ TBM CAMBADA DE IMBECIL VAGABUNDO VAI TOMAR NO CU UNIVERSO

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.