Leven Siano cita valores a serem cobrados ao Vasco caso mude a sede administrativa
Leven criticou a mudança da sede administrativa do Vasco da Gama e expôs valores que o Clube pagará caso mude para imóvel da família Osório.
O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, utilizou seu Instagram oficial, para comentar sobre o imóvel pertencente à família Osório, onde pode ser a nova sede administrativa do Clube.
Na publicação, Leven critica a mudança da sede, expõe valores que podem ser pagos pelo Clube referente a taxas de condomínio e outros gastos, citando que sem compliance o Gigante da Colina não conseguirá captar recursos.
A publicação gerou interações de pessoas que concordaram com o ex-candidato e outras pessoas que discordaram do seu posicionamento. A mudança da sede administrativa para o centro do Rio de Janeiro faz parte do processo de reestruturação do Clube, segundo informou a diretoria em nota divulgada em março.
A publicação de Leven Siano questiona o VP geral do Clube, Carlos Roberto Osório, que cedeu o espaço onde pretendem instalar a nova sede administrativa. No contrato não há obrigatoriedade do pagamento do aluguel, mas sim das taxas de condomínio e outras que, segundo Leven Siano, pode chegar a R$ 19.800,00.
– O primeiro VP deve deixar de ter uma despesa de R$ 19.800,00 de condomínio e IPTU do imóvel “gratuito” que ele está “cedendo” para o clube. O Presidente já declarou que vai se pagar uma dívida indevida e fez acordo para pagar outra dívida indevida do Presidente do CB, que por sua vez é quem teria que dizer se o Vasco usar imóvel de um VP é ético ou não. O Vasco está sem qualquer COMPLIANCE mínimo. Sem COMPLIANCE não conseguirá captar recursos e investimentos de gente séria. É um novelo de lã roxa que afunda o clube cada vez mais. Tirem suas conclusões.
Confira a publicação
Leven Siano fez parte de um dos mais conturbados processos eleitorais da história do Cruzmaltino. Após vencer a eleição presencial realizada no dia 07 de novembro de 2020, o advogado não pode assumir o cargo devido a decisão judicial que legitimou Jorge Salgado presidente do Clube.
Esse leven é recalcado , vai ficar os 3 anos criando intrigas e denegrindo a atual gestão .
Esse cidadão tem que tomar vergonha na cara ,ou ajuda o clube ou chega de tumultuar .
Daqui a 3 anos tem eleição novamente !!!
O rival nadando a braçadas e a turma leviana e siberiana querendo o CAOS do Vasco .
Cabe ao CD e CB tomar as devidas medidas ,se for o caso .
Estão inconformados por que com a mudança não vão ter como tumultuar no dia a dia em SJ .
Cada dia mais conseguem afastar os torcedores. Fuderam tanto o Vasco, já já estaremos com 1 bilhão de dívida, esperem e verão!
Cada presidente que passa aumenta de 100 a 200 milhões a dívida do clube.
Só tem pilantra!
Concordo com o LEVEN . Pois é RIDÍCULO o Osório querer se levar da dívida mensal (condomínio e outros) e empurrar para o Vasco pagar. Com papo que não tem Aluguel…. Estão acabando com o Vasco!!! Fazem o que querem!!!
ESSE CARA É UM ANJO Q VEIO AJUDAR O VASCO MAS T3M GENTE Q VOTOU NO CU SALGADO MAN…E OS BAITOLA DOS MULAMBOS LÁ TBM CAMBADA DE IMBECIL VAGABUNDO VAI TOMAR NO CU UNIVERSO