Leven Siano apresenta projeto para reforma de São Januário

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano detalhou o projeto de modernização e ampliação do estádio.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  22 de outubro de 2020 às 21:38-  Atualizada em 22 de outubro de 2020 às 23:03
Estádio São Januário de acordo com o projeto de Leven Siano
Estádio São Januário de acordo com o projeto de Leven Siano (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

Candidato à presidência do Vasco da Gama pela chama Somamos, o advogado Leven Siano apresentou, nesta quinta-feira (22), seu projeto de modernização e ampliação de São Januário.

Entre os pontos da proposta de Leven com a reforma do estádio, estão:

Projeto ambiental e sustentável;
Usar uma tecnologia nova e futurística;
Projetar para incentivar a participação e o emprego da comunidade local.

Segundo Leven, a procura por investidores para o seu projeto aconteceu no início do ano, por meio de uma viagem internacional que ele faz questão de ressaltar que foi realizada com recursos próprios.

– Eu saí em uma viagem internacional no início de ano, de quase 40 dias, em busca de investidores para o Vasco, com recursos próprios – disse.

Paralelamente, o candidato aproveitou para criticar o projeto de reforma de São Januário da atual gestão, comandada por Alexandre Campello, que é postulante à reeleição.

– Nós vemos aí uma negociação da atual gestão com uma empresa que está em uma situação financeira questionável – complementou.

São Januário segundo o projeto de reforma de Leven Siano
São Januário segundo o projeto de reforma de Leven Siano (Foto: Divulgação)

A eleição do Vasco está marcada para o próximo dia 07 de novembro e, além de Campello, Leven concorre contra Jorge Salgado, Julio Brant e Sérgio Frias.