Leven Siano ameaça abandonar a eleição do Vasco

O candidato Leven Siano ameaçou abandonar a eleição do Vasco da Gama após suspensão da votação neste sábado.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em suspender a eleição do Vasco chegou à mesa diretora do pleito e Faues Cherene Jassus, o Mussa, paralisou a votação. Tal atitude causou a revolta de Leven Siano, candidato da chapa “Somamos”, que liderava a corrida presidencial, segundo apontava a boca de urna.

Segundo Leven, a medida do STJ não suspendia e eleição, mas os efeitos dela. Assim, para o candidato, o pleito deveria continuar até às 22h, como estava marcado anteriormente, e com todos os votos já depositados, aguardar os desdobramentos judiciais do caso.

Ele fez acusações em relação a Mussa e afirmou que não vai se submeter a um novo pleito, apontando que que, caso uma nova votação seja marcada, ele estará fora.

“O Mussa está indo embora porque ele tem três filhos e um neto na chapa “Sempre Vasco”. E ele está, unilateralmente, se achando o dono do Vasco. Mas o Vasco é dos vascaínos. O Vasco tem de voltar a ser um clube democrático, resolvido dentro dos muros de São Januário. Isso é uma vergonha. Eu declaro, publicamente, que não vou me submeter a outra eleição. Não vou. Se o vascaíno quiser que eu seja presidente, será através dessa eleição. Se eu tiver de me submeter a outra eleição, eu entrego a chave do clube para quem eles quiserem, e o Vasco vai continuar nessa merda em que está”, disse.

A chapa “Somamos” fez um protesto formal contra a paralisação da votação. O documento foi lido em voz alta pelo advogado Leonardo Rodrigues.

Ainda após a paralisação da votação, o Batalhão de Choque da Polícia Militar entraram no ginásio do estádio, onde acontecia a eleição, mas sem problemas maiores.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Fica leve.siano confiamos em voce

  • Responder

    Ja vai tarde. leven siano é mais um safado aliado a monteiro, euriquinho e campello, quem se mistura com porcos farelo come.

  • Responder

    Por favor não desista Leven????

  • Responder

    Não faça isso levem . Nós contamos com você para comandar o Vasco . Eles querem que você desista não desista . Vai dar Vasco !!!!!

Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.