Leven Siano ameaça abandonar a eleição do Vasco
O candidato Leven Siano ameaçou abandonar a eleição do Vasco da Gama após suspensão da votação neste sábado.
A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em suspender a eleição do Vasco chegou à mesa diretora do pleito e Faues Cherene Jassus, o Mussa, paralisou a votação. Tal atitude causou a revolta de Leven Siano, candidato da chapa “Somamos”, que liderava a corrida presidencial, segundo apontava a boca de urna.
Segundo Leven, a medida do STJ não suspendia e eleição, mas os efeitos dela. Assim, para o candidato, o pleito deveria continuar até às 22h, como estava marcado anteriormente, e com todos os votos já depositados, aguardar os desdobramentos judiciais do caso.
Ele fez acusações em relação a Mussa e afirmou que não vai se submeter a um novo pleito, apontando que que, caso uma nova votação seja marcada, ele estará fora.
Muito exaltado, Leven Siano diz que não participará de outra eleição se for remarcada pic.twitter.com/liwCjwiXf3
— Bruno Braz (@brazbruno) November 7, 2020
“O Mussa está indo embora porque ele tem três filhos e um neto na chapa “Sempre Vasco”. E ele está, unilateralmente, se achando o dono do Vasco. Mas o Vasco é dos vascaínos. O Vasco tem de voltar a ser um clube democrático, resolvido dentro dos muros de São Januário. Isso é uma vergonha. Eu declaro, publicamente, que não vou me submeter a outra eleição. Não vou. Se o vascaíno quiser que eu seja presidente, será através dessa eleição. Se eu tiver de me submeter a outra eleição, eu entrego a chave do clube para quem eles quiserem, e o Vasco vai continuar nessa merda em que está”, disse.
A chapa “Somamos” fez um protesto formal contra a paralisação da votação. O documento foi lido em voz alta pelo advogado Leonardo Rodrigues.
Advogado Leonardo Rodrigues lê em voz alta o protesto da chapa Somamos, assinado por Leven Siano, contra a decisão de paralisar a votação pic.twitter.com/3m5aMyNRVk
— Bruno Braz (@brazbruno) November 7, 2020
Ainda após a paralisação da votação, o Batalhão de Choque da Polícia Militar entraram no ginásio do estádio, onde acontecia a eleição, mas sem problemas maiores.
Fonte: Uol
Fica leve.siano confiamos em voce
Ja vai tarde. leven siano é mais um safado aliado a monteiro, euriquinho e campello, quem se mistura com porcos farelo come.
Por favor não desista Leven????
Não faça isso levem . Nós contamos com você para comandar o Vasco . Eles querem que você desista não desista . Vai dar Vasco !!!!!