Leven Siano alerta sobre ‘fake news’ e revela que apresentará sua equipe nesta segunda-feira

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que apresentará a sua equipe em live nesta segunda-feira.

Avatar
Por Willams Meneses
-  19 de outubro de 2020 às 09:20-  Atualizada em 19 de outubro de 2020 às 09:20
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)
data-full-width-responsive="true"

É comum que durante um processo eleitoral ocorra uma rivalidade entre candidatos e até entre seus apoiadores, o que não está sendo diferente nessa disputa pela presidência do Vasco da Gama.

As redes sociais viraram o principal palco para as trocas de farpas e até de acusações. Foi sobre algo semelhante que o candidato Leven Siano, do projeto Somamos, se manifestou no último domingo (18).

Em publicação, Leven Siano disse para os vascaínos não acreditarem em ‘fake news’ sobre cargos em sua possível gestão no Vasco, e ainda anunciou que apresentará a sua equipe na noite desta segunda-feira (19), às 20h, em live no seu canal no Youtube.

– Não acreditem em fake news sobre quaisquer cargos em minha gestão, se eu não for a fonte. Mas se quiserem saber realmente quem será minha equipe de verdade assistam amanhã no canal Leven 2020 no Youtube às 18:00 que estarei anunciando. Espero vocês lá! Vai Dar Vasco!

Advogado especializado em direito maritimista e esportivo, Leven Siano está em sua primeira eleição no Vasco, e promete estar forte na disputa pela presidência. Os seus concorrentes são: Alexandre Campello, Julio Brant, Sérgio Frias e Jorge Salgado.

Leia Mais Sobre