Leven Siano afirma que não pretende ser candidato a presidente do Vasco em 2023

Via Instagram, advogado foi questionado sobre o assunto e respondeu; Leven foi candidato a presidente do Vasco da Gama em 2020.

Leven Siano em participação no Redação SporTV
Leven Siano em participação no Redação Sportv

Candidato derrotado por Jorge Salgado na última eleição do Vasco da Gama, em 2020, o advogado Leven Siano não pensa em concorrer novamente ao cargo, ao menos por ora.

Em uma caixa de perguntas em seu Instagram na última quinta-feira (13), Leven foi questionado se pretende ser candidato no pleito previsto para acontecer no fim de 2023 e respondeu que ”no momento, não”.

Vale lembrar que a processo eleitoral cruzmaltino de 2020 foi marcado por polêmicas. Tendo como candidatos, além de Salgado e Leven, Alexandre Campello (que tentava a reeleição), Julio Brant e Sérgio Frias, a votação ocorreu inicialmente de maneira 100% presencial em 07 de novembro, em São Januário, e foi vencida por Siano.

No entanto, o pleito ficou sob judice e, uma semana depois, isto é, no dia 14 de novembro, foi marcada uma nova eleição, em formato híbrido (presencial e on-line), no Calabouço, uma das sedes vascaínas, apenas com Jorge Salgado e Julio Brant concorrendo, uma vez que os demais não aceitaram a decisão da Justiça. Essa segunda votação, que acabou sendo a oficial, devidamente validada judicialmente meses depois, foi vencida por Salgado.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ta certo! Não tem que se candidatar mesmo não. Escolheram o Salgado, que se explodam junto com ele no submundo que vcs colocaram o vasco. Bi rebaixado vendeu o clube e vai ser rebaixado novamente.

  • Responder

    É natural a sua recusa em se candidatar, atualmente o clube já não manda nos esportes do vasco e com isso não há uma possibilidade de enriquecer com o dinheiro do clube como foi os presidentes anteriores do Vasco.

    • Eu iria falar sobre isso!
      Se quisesse ser mesmo presidente, a hora era essa, pra mostrar que não tinha interesse em somente conseguir benefício com futebol. O Vasco não é só o futebol. São várias atividades que precisam voltar a ser importantes no clube, como a escola e esportes olímpicos. A parte social é muito importante, ainda mais pela história do Vasco.
      Mas não é isso que ele e outros querem!

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.