Leven desafia Brant a pedir a Mussa que retire ação que o impede de presidir o Vasco

Candidato à presidência em 2020, Leven Siano, no entanto, não acredita que Julio Brant tomará a atitude, e destacou os egos no Vasco da Gama.

Leven Siano e Julio Brant foram candidatos em 2020
Leven Siano e Julio Brant foram candidatos em 2020 (Foto: Reprodução)

Os bastidores do Vasco da Gama estão pegando fogo diante do momento ruim na Série B. Jorge Salgado está pressionado pela massa vascaína, enquanto membros do cenário político vascaíno se manifestam, casos de Julio Brant e Leven Siano. O primeiro se reuniu com integrantes de torcidas organizadas na última sexta-feira (27), onde solicitou um encontro para salvar o Clube.

Foi justamente a publicação do conselheiro sobre o encontro que motivou uma manifestação de Leven Siano. O líder da Sempre Vasco tem se colocado crítico à atual gestão, e advogado alegou que a postura é devido somente ao insucesso da “situação que ajudou a construir” e ainda pediu que, caso realmente não esteja satisfeito, que peça para Faues Mussa retirar a ação que o impede de assumir a presidência, o que não acredita que vai acontecer.

– Julio quer parecer que é oposição só porque a situação que ele ajudou a construir não deu certo. Daí eu sugiro: se não está feliz como estamos, pede ao que começou toda a bagunça para renunciar sua ação. Se fizer isso, o que ele diz ser oposição perde o posto e eu posso assumir e implementar o projeto que pode mudar o VASCO imediatamente, sem precisar mais esperar a Justiça. Ao invés de fazer isso, seu plano é dizer que está propondo uma união e na sequência o que nada fez, faz ou fará diz que só ele buscou ajudar, apesar das inúmeras mensagens, posts, entrevistas, lives etc – disse Leven Siano, que completou:

– Ao final, ambos defendem o status quo, ou seja, que nada mude, quando o que o VASCO mais precisa é de MUDANÇA. Esta MUDANÇA só será possível com uma liderança que seja capaz de trazer a equipe executiva proposta e que tenha um conselho deliberativo que esteja comprometido com o projeto para alterar o estatuto de forma a tornar possível sua implementação. O resto são apenas narrativas de dois grupos que estão juntos para se defenderem do óbvio : que são farinha do mesmo saco e que suas ações e condutas destruíram o VASCO. Cabe a vocês VASCAÍNOS acreditarem no que bem quiserem.

Quem também se manifestou nas últimas horas foi Jorge Salgado. O presidente garantiu que o Vasco está aberto para qualquer vascaíno que esteja interessado em ajudar, citando que já se reuniu algumas vezes com Julio Brant, mas que nada de conclusivo foi conversado. O mandatário vascaíno ainda alegou que nunca foi procurado por Leven Siano, que nega veementemente.

15 comentários
  • Responder

    Será por que os comentários que questiona a honestidade
    Do livi somem
    Por que nao acredito em Salvador da pátria .
    Já vim isso aqui no Brasil e quebrei a cara .O cara so queria rouba como nunca visto antes nesse pais.

  • Responder

    Não acredito no Levi.
    Por que nao acredito em Salvador da pátria .
    Já vim isso aqui no Brasil e quebrei a cara .O cara so queria rouba como nunca visto antes nesse pais.

  • Responder

    Renúncia de Salgado. Posse de Leven Siano, nossa única esperança é Leven que ainda pode colocar o Vasco nos eixos. E tem que ser o mais rápido possível, pois a Série C é o destino do Vasco caso isso não aconteça.

  • Responder

    Kkkkkk Júlio Brant junto com Mussa salgado é Campelo armaram tudo isso desse cidadão não espero nada não é a primeira vez que ele apontar esqueci leven é mais fácil ele arma outra arapuca

  • Responder

    Eu como vascaíno de coração estou empolgado que o leven assuma o Vasco e faça tudo que ele está prometendo para a torcida é cala a boca desta gestão fake e desses torcedores que apóia salgado Júlio fake só isso que eu quero agora ser leven não comprei com o que ele está falando isso vai ser uma grande paulada na torcida é um prato cheio para está gestão fake

  • Responder

    Essa guerra interna já levou o Vasco a 4 rebaixamento e está na iminência de mante-lo na segundona em 2022, sem falar nos vices-campeonatos para o nosso rival as decadas sem vencer uma final.

    E os caras continuam decidindo eleições na justiça, gerando incertezas para o futuro.

    Cada representa um é um tipo de câncer que está matando o Vasco aos poucos.

    Ninguém que perde uma eleição se aprsenta para ajudar o candidato vencedor a levar o Vasco a voltar a ser grande.

    Pelo contrário, leva o assunto para a justiça e tentar tumultuar a administração do clube ao fracasso para depois posar de salvador da pátria.

    Isso só tem destruido o Vasco.

  • Responder

    Salvar o Vasco hoje somente o leven não tem outro, esses golpistas estão pagando os pecados deles, mas quem sofre com isso tudo é a torcida, cambada de inconsequentes e irresponsáveis, leven siano presidente

  • Responder

    Silvio Lucio de Souza
    se essa diretoria continuar no vasco nao havera novas eleiçoes ,porque ate la nao havera mais vasco

  • Responder

    Pronto começou tudo de novo esse guerra política ondo só q se prejudica eo clube nem desses candidato tem dinheiro suficiente pra tira o Vasco da situação q está só querem tumultuar se algum desse tiver o dinheiro pra tira o nosso clube desse se está interessado em ajudar o clube por amor ai sim esse estará querendo o bem do clube não pensando q nessa merda de guerra política q a muito tempo não soma nada só atrapalha e prejudicar o clube

  • Responder

    Desde que Brant surgiu na política vascaína só temos colecionado insucessos e más gestões. Ele não vence, mas tumultua tudo. Se é vascaíno mesmo deveria reconhecer a vitória justa de Leven e ainda ajudá-lo no que puder.

  • Ainda tem gente que se diz vascaíno que é contra o Leven…se ele tivesse sido o presidente desde o primeiro momento nossa situação séria outra bem melhor…o que existe aqui é muitos torcedores que não conseguem perceber qual a posição de seus narizes ..se é de baixo para cima ou de cima para baixo…o Jorge Salgado se não for expulso ele vai dar números finais no Vasco.

    • Concordo no que disse respeito sobre o levem.estariamos em melhor posição mais a verdade é qual guia parte da torcida está com salgado e a outra.com levem o qui nos torcedores.temos qui fazer e nus unirmos em prol do Vasco. Assim como o musa ,o brandi, salgado.tem que se unirem e parar com essa política porque só está prejudicando .o Vasco enquanto eles brigam pra ver quem vai ser presidente.o vasco vai so se enterrando.se todos esses.políticos tiverem. Se Unidos o Vasco tava lá em cima na tabela mas.o.interrece e outro e por dinheiro no bolso mas os mas.culpados disso tudo somos nós torcedores que de coração doamos uma esenorme quantia.em dinheiro.pra comprar.jogadorés. bons mas não foi isso que vimos será que esses diretores não esão. Vendo .que só eles se. Unindo.em Proust do Vasco e que iremos.galgar degraus maiores.

  • Responder

    A única solução pro Vasco é esse velho do mussa tirar a ação e ir jogar dominó na praça, chega de mamar no clube. Só o Leven pra levantar esse clube, não vejo outra pessoa.

  • Responder

    Cara, é incrivel, como essa merda de Leven Siano(Leviano) ainda insiste em tumultuar o clube, ainda com politica, esquece isso, e concorra na próxima, chega de tumultuar o que já está tumultuado, se liga, tenha vergonha nesse focinho seu.

  • Responder

    PARA O BEM DO VASCO DA GAMA……LEVEN SIANO JA.
    BRANT SEU SAFADO, PEDE PARA O MUSSA TIRAR ESSA AÇÃO. VOCÊS ACABARAM COM O VASCO.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.