Salgado garante Vasco aberto, cita reuniões com Brant, mas nega procura de Leven

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, disse que se reuniu algumas vezes com Julio Brant, mas que nunca foi procurado por Leven Siano.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Depois de um tempo longe das redes sociais, Jorge Salgado voltou a se manifestar através do Twitter. O presidente do Vasco da Gama se mostrou aberto para ouvir os interessados em ajudar o Clube, incluindo Julio Brant e Leven Siano, eles que foram seus adversários na última eleição.

– Desde que assumi a presidência, deixei o Vasco de portas abertas para receber os vascaínos dispostos a colaborar, incluindo os demais candidatos, como o Julio e o Leven.

Jorge Salgado ainda contou que se reuniu com Julio Brant mais de uma vez desde que assumiu a presidência, mas, no entanto, alegou que nunca foi procurado por Leven Siano nesses quase oito meses à frente do Gigante. O mandatário disse que nada de concreto foi conversado com o líder da Sempre Vasco, mas que continua aberto.

– Nesse período recebi mais de uma vez o Julio em SJ e nunca fui procurado pelo Leven. Apesar de nada concreto ter sido efetivado, sigo aberto para tratar de qualquer assunto que seja do interesse do Clube.

O presidente ainda ressaltou que trabalha com seriedade e destacou o momento delicado que o Gigante vem passando, o que classificou como “desafiadora. Jorge Salgado garantiu que sua gestão está trabalhando “incansavelmente” para colocar o Vasco em “seu lugar de direito”, que seria o retorno à primeira divisão e lutando por coisas grandes. A realidade, no entanto, é distante.

– Todos conhecem minha personalidade. Trato os assuntos com seriedade sem distrações desnecessárias. Vivemos uma situação desafiadora e seguiremos trabalhando incansavelmente para recolocar o Vasco no seu lugar de direito. SV

Mais cedo, Julio Brant se reuniu com representantes das torcidas organizadas do Vasco e propôs uma reunião entre ele, Jorge Salgado e outras figuras da política vascaína. O conselheiro pretende tratar de soluções emergenciais para salvar o Cruzmaltino da situação que se encontra, ruim dentro e fora de campo.

12 comentários
  • Fernando - 28 de agosto de 2021

    Salgado,vc entrou na presidência do Vasco de q forma puxa seu carro,e da a presidência a quem e de direito

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 28 de agosto de 2021

    Concordo eu estou vendo que o sr salgado.deu oportunidade ao levem.pra ajudar o Vasco. O mesmo não se manifestou.pelo qui estou vendo e tenho certeza absoluta e qui o sre vem só quer e tumultuar mas ainda.o gigante! Torcedores vamos apoiar o salgado urgentemente.o levem só tem gago.

    Responder
  • Fabio - 28 de agosto de 2021

    É muito cara de pau, criou uma jabuticaba jurídica pra assumir como presidente e a única coisa de concreto que o dono de empresa de investimentos ( Jorge salgado ) fez , foi emprestar dinheiro a juros pro Vasco ?

    Alguém sabe os termos desse empréstimo ?

    Acho difícil que tenha sido ssem juros.

    Responder
  • José Ribamar Xavier - 27 de agosto de 2021

    Salgado cai fora golpista

    Responder
  • SJZ - 27 de agosto de 2021

    O Leviano fica jogando pra torcida q ofereceu ajuda ao Vasco, Salgado tá desmentindo ele, ele não quer ajudar, quer assumir a presidência. É um falastrão.

    Responder
    • Josinaldo - 27 de agosto de 2021

      É isso mesmo Leven a presidência era sua tiraram de vc pra esse Zé ruela do salgado só ajude o Vasco quando ele sair esse inútil do salgado não faz nada pelo nosso Vasco

    • Carlos Tavares De Oliveira - 28 de agosto de 2021

      Concordo eu estou vendo que o sr salgado.deu oportunidade ao levem.pra ajudar o Vasco. O mesmo não se manifestou.pelo qui estou vendo e tenho certeza absoluta e qui o sre vem só quer e tumultuar mas ainda.o gigante! Torcedores vamos apoiar o salgado urgentemente.o levem só tem gago.

  • Aluir+Antônio - 27 de agosto de 2021

    Essa diretoria não serve nem pra administrar capela… Bando de sacanas…

    Responder
  • Rubi Moura uchoa - 27 de agosto de 2021

    O Vasco não engata uma marcha para frente só para trás esses meses todinho

    Responder
  • Edmilson Sena da Costa - 27 de agosto de 2021

    Salgado vc é um poeta nato até agora o que vc fez pelo Vasco nada a não ser ir até Portugal fazer um chamado cruzeiro 🤣🤣🤣pq o Vasco está abandonado nas suas mãos e está gestão fake 👎👎👎👎 o Vasco está afundando em dúvidas cadê o dinheiro 💸💸 kkkkkk que vc falou que já tinha para iniciar até hj vc não consegui um patrocínio para o clube até agora nada nada nada de bom vc fez dentro do Vasco# forasalgado#

    Responder
  • Silezio loss - 27 de agosto de 2021

    Deus do céu o Antônio Soares calçada e Eurico Miranda trabalharam juntos e fizeram um grande Vasco da gama,mesmo o Eurico sendo tupetudo e hoje o senhor Levem,Julio e salgado fossem unidos e largasse o orgulho de lado,tenho certeza q salvaria o meu Vasco e seria o melhor do mundo,assim como está mostra que som pior que o Eurico.

    Responder
    • CARLOS AUGUSTO DE ARAUJO - 28 de agosto de 2021

      Esse velho só faz mentir deveria ter vergonha n cara

Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Pássaro entrega relatório com realizações e cita benefício de R$ 77 milhões ao Vasco

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.

Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Veja mais notícias