Salgado garante Vasco aberto, cita reuniões com Brant, mas nega procura de Leven

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, disse que se reuniu algumas vezes com Julio Brant, mas que nunca foi procurado por Leven Siano.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Depois de um tempo longe das redes sociais, Jorge Salgado voltou a se manifestar através do Twitter. O presidente do Vasco da Gama se mostrou aberto para ouvir os interessados em ajudar o Clube, incluindo Julio Brant e Leven Siano, eles que foram seus adversários na última eleição.

– Desde que assumi a presidência, deixei o Vasco de portas abertas para receber os vascaínos dispostos a colaborar, incluindo os demais candidatos, como o Julio e o Leven.

Jorge Salgado ainda contou que se reuniu com Julio Brant mais de uma vez desde que assumiu a presidência, mas, no entanto, alegou que nunca foi procurado por Leven Siano nesses quase oito meses à frente do Gigante. O mandatário disse que nada de concreto foi conversado com o líder da Sempre Vasco, mas que continua aberto.

– Nesse período recebi mais de uma vez o Julio em SJ e nunca fui procurado pelo Leven. Apesar de nada concreto ter sido efetivado, sigo aberto para tratar de qualquer assunto que seja do interesse do Clube.

O presidente ainda ressaltou que trabalha com seriedade e destacou o momento delicado que o Gigante vem passando, o que classificou como “desafiadora. Jorge Salgado garantiu que sua gestão está trabalhando “incansavelmente” para colocar o Vasco em “seu lugar de direito”, que seria o retorno à primeira divisão e lutando por coisas grandes. A realidade, no entanto, é distante.

– Todos conhecem minha personalidade. Trato os assuntos com seriedade sem distrações desnecessárias. Vivemos uma situação desafiadora e seguiremos trabalhando incansavelmente para recolocar o Vasco no seu lugar de direito. SV

Mais cedo, Julio Brant se reuniu com representantes das torcidas organizadas do Vasco e propôs uma reunião entre ele, Jorge Salgado e outras figuras da política vascaína. O conselheiro pretende tratar de soluções emergenciais para salvar o Cruzmaltino da situação que se encontra, ruim dentro e fora de campo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Salgado,vc entrou na presidência do Vasco de q forma puxa seu carro,e da a presidência a quem e de direito

  • Responder

    Concordo eu estou vendo que o sr salgado.deu oportunidade ao levem.pra ajudar o Vasco. O mesmo não se manifestou.pelo qui estou vendo e tenho certeza absoluta e qui o sre vem só quer e tumultuar mas ainda.o gigante! Torcedores vamos apoiar o salgado urgentemente.o levem só tem gago.

  • Responder

    É muito cara de pau, criou uma jabuticaba jurídica pra assumir como presidente e a única coisa de concreto que o dono de empresa de investimentos ( Jorge salgado ) fez , foi emprestar dinheiro a juros pro Vasco ?

    Alguém sabe os termos desse empréstimo ?

    Acho difícil que tenha sido ssem juros.

  • Responder

    Salgado cai fora golpista

  • O Leviano fica jogando pra torcida q ofereceu ajuda ao Vasco, Salgado tá desmentindo ele, ele não quer ajudar, quer assumir a presidência. É um falastrão.

    • É isso mesmo Leven a presidência era sua tiraram de vc pra esse Zé ruela do salgado só ajude o Vasco quando ele sair esse inútil do salgado não faz nada pelo nosso Vasco

    • Concordo eu estou vendo que o sr salgado.deu oportunidade ao levem.pra ajudar o Vasco. O mesmo não se manifestou.pelo qui estou vendo e tenho certeza absoluta e qui o sre vem só quer e tumultuar mas ainda.o gigante! Torcedores vamos apoiar o salgado urgentemente.o levem só tem gago.

  • Responder

    Essa diretoria não serve nem pra administrar capela… Bando de sacanas…

  • Responder

    O Vasco não engata uma marcha para frente só para trás esses meses todinho

  • Responder

    Salgado vc é um poeta nato até agora o que vc fez pelo Vasco nada a não ser ir até Portugal fazer um chamado cruzeiro 🤣🤣🤣pq o Vasco está abandonado nas suas mãos e está gestão fake 👎👎👎👎 o Vasco está afundando em dúvidas cadê o dinheiro 💸💸 kkkkkk que vc falou que já tinha para iniciar até hj vc não consegui um patrocínio para o clube até agora nada nada nada de bom vc fez dentro do Vasco# forasalgado#

  • Responder

    Deus do céu o Antônio Soares calçada e Eurico Miranda trabalharam juntos e fizeram um grande Vasco da gama,mesmo o Eurico sendo tupetudo e hoje o senhor Levem,Julio e salgado fossem unidos e largasse o orgulho de lado,tenho certeza q salvaria o meu Vasco e seria o melhor do mundo,assim como está mostra que som pior que o Eurico.

    • Esse velho só faz mentir deveria ter vergonha n cara

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.