Leven Siano e Jorge Salgado trocam farpas em rede social

Leven Siano e Jorge Salgado trocam farpas em redes sociais enquanto aguardam a decisão sobre quem ocupará a presidência do Vasco.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

Os candidatos vencedores nas duas eleições no Vasco, Leven Siano e Jorge Salgado, estão trocando farpas pelas redes sociais. Os dois aguardam o julgamento do próximo dia 17 no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Siano, que venceu a eleição presidencial do dia 7 de novembro, se diz chateado com a situação criada pelo imbróglio judicial. Para ele, isso está prejudicando a imagem do clube e pode afastar potenciais investidores. Siano afirma ter passado dois anos tentando convencer pessoas de fora do futebol a investir no Vasco.

“Disse que a gente ia entregar um clube organizado, com uma gestão profissional, e infelizmente as notícias que estão saindo no mundo todo sobre essa conturbada eleição estão fazendo os investidores me questionarem se realmente é possível ter um Vasco organizado da maneira que eu disse a eles que faria. Então minha preocupação é sempre com o Vasco, e com a imagem repercutindo negativamente entre aqueles que têm efetivamente condições de ajudar o Vasco”, disse em live no canal Vascaíno do Cerrado, no Youtube.

Jorge Salgado, que venceu a eleição do dia 14, retrucou em sua conta no Twitter.

“Terminamos agora mais uma rodada de reuniões com investidores do Rio e de SP. Estes são investidores reais q lidam com pessoas de credibilidade e estão aguardando a decisão da Justiça para poder ajudar o Vasco. Investidores imaginários de 5bi realmente podem se afastar…”, postou.

“Confiamos na sensibilidade da justiça para resolver essa questão antes do recesso do judiciário. O Vasco tem pressa, muita pressa!”, continuou.

O julgamento em 17 de dezembro não significa o fim das ações judiciais. Existe ainda a possibilidade da Justiça determinar a realização de novas eleições nas próximas semanas. O mandato do presidente Alexandre Campello termina do dia 19 de janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Toda eleição do Vasco é essa mesma palhaçada ! Vergonhoso DEMAIS isso. Será que um dia isso terá fim !?

  • Responder

    Imprensa Idiota já foi dado o veredito Leven Siano vencedor e ponto parem de falar borracha a justiça determinou Leven como Presidente porra vocês são o que do burro Pqp

  • Responder

    É lamentável ter que assisti o meu Vasco jogar, não tem condições de ver certos jogadores vestindo essa camisa, e ainda vê um treinador fraco dease no meu ri.e.

  • Responder

    Enquanto esses dois briga , o Vasco se afunda mais e mais .
    Pelo amor de Deus o Vasco não aguenta mais sofre .

  • Responder

    A verdade vai ser dita leven siano presidente se Deus quiser

  • Responder

    Essas desgraças brigando e o VASCO afundando.
    A segundona é logo ali.

  • Responder

    Quando Leven assumir, tem que estar de e Luvas, pois quando botar a mão lá dentro, vai sair merda pra cacete!!!!
    Pode acreditar!!! Quero ver a cara do Salgado Agiota…. Não vai ganhar nem recuperar essa merreca que sustenta os jogadores de várzea

  • Responder

    Não teve duas eleições validadas e sim uma eleição, a do dia 07 de e novembro. O Leven é o Presidente … Ganhou nas urnas, está ganhando na justiça e vai ser confirmado isso. Essa porra de imprensa só quer tumultuar mais ainda!!!

  • Responder

    deveriam era criar vergonha na cara os dois estão prejudicando o clube por pura vaidade pessoal e ego chega o Vasco não merece o que estás quadrilha estão fazendo com o clube, só dá um exemplo você eleições no são Paulo botafogo Corinthians tudo transcorreu normalmente sem nem uma alteração só no Vasco tem estes problema toda eleições tem está baixaria estes grupo que pra mim e facções do quer o poder pra tirar vantagem pessoal enquanto isso o clube está se acabando,seus canalhas se o Vasco tiver mas um rebaixamento você vão ser lembrado como os responsáveis

  • Responder

    Eu queria saber o que esses salgados vao fazer no vasco tendo a maioria da torcida contra eles,

  • Responder

    A Quadrilha do campelo não quer sair de modo algum.deixe o Vasco em paz sanguesungas.

  • Responder

    A REPORTAGEM ACIMA ESTÁ TOTALMENTE ERRADA, NÃO É TROCANDO FARPAS E SIM LANÇANDO FARPAS, QUE É O QUE O SENHOR JORGE SALGADO ESTÁ FAZENDO,ENQUANTO LEVEN SIANO FALA UMA VERDADE ,ELE DE FORMA MAU EDUCADA FALA (INVESTIDORES IMAGINÁRIOS) É MUITO CARA DE PAU,UM CARA SEM PROJETO E MUITO MENOS SEM AMOR AO CLUBE,SALGADO FAÇO UM APELO A VOCÊ DEIXE O VASCO EM PAZ,POIS PESSOAS PRA DESTRUIR ESSE CLUBE JÁ APARECERAM DEMAIS, PRECISAMOS DE ALGUÉM PRA RESGATAR O CLUBE E ESSE ALGUÉM FALO SEM MEDO DE ERRAR, NÃO É VOCÊ.

  • Responder

    Levem está na hora de você arrumar reforços porque os caras estão vindo com tudo para cima de você , eles estão em estado de guerra e não aceitam perde de jeito nenhum ele não comem não dormen e eles são muitos contra você. ” abre teu olho ” .

    • ?? VASCULHAMBACAO

  • Responder

    Enquanto a mídia der cartaz ,as vedetes ficam trocando farpas. Enquanto isso o Vasco sofre de descaso.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.