Leven diz que não abriu mão, e sim, perdeu para um golpe de forma covarde e injusta

O advogado Leven Siano não obteve sucesso em validar a eleição do Vasco da Gama de 7 de novembro, em que foi o mais votado.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Quase 24h depois da decisão da Justiça pela invalidação da eleição do Vasco da Gama realizada no dia 7 de novembro, em que foi o mais votado, o advogado Leven Siano voltou a se manifestar sobre o tema através do seu Twitter.

Leven Siano agradeceu aos seus apoiadores pelas mensagens de apoio que está recebendo, e afirmou que não abriu mão de nada ao por não recorrer da decisão. O ex-candidato disse que foi uma derrota para o ‘golpe’ de forma ‘covarde e injusta’.

– Agradeço as milhares de mensagens. Eu não abri mão de nada, apenas perdemos para o golpe de forma covarde e injusta. Vocês não veem a árvore mas a semente está no solo. Reguem, cuidem e façam crescer. É meu presente para todos vocês com muito amor. projetosomamos.com.br.

Minutos depois, a publicação foi apagada por Leven Siano. Com o insucesso em chegar à presidência, o advogado voltará às suas atividades e, segundo ele, está aposentado da política vascaína. O resultado do julgamento gerou grande revolta entre seus apoiadores.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
24 comentários
  • Responder

    Você viu o resultado da eleição?
    Se o cara ganhou, ganhou!
    Deram golpe, e a 2 eleição que tal acontece, vergonha.

  • Responder

    Agora vai ser sempre assim, quando à velharias do clube sabe q está perdendo nas urnas, corre p tumultuar pois sabem q ganharam na justiça comum, lamentável, quero meu vasco da Gama d volta!

  • Responder

    De boa na verdade vendo algumas postagens, entendo do porque o VASCO está como está. A politica do clube se faz necessário ir a Justiça para saber quem será o novo presidente. a mesma decide o perdedor diz que aceita a decisão e agora pensa em recorrer. Este clube se apequena a cada dia com pensamentos como estes. NÃO EXISTE CONSENSO EM UNIR-SE E TORNAR O CLUBE GIGANTE DE NOVO. Existe ganancia por poder e grana e divisão o que vai fazer deste clube um novo AMÉRICA/RJ se for rebaixado de novo, o que parece acontecer devido a administrações desastrosas do passado e atuais. Uma pena pois o amor a este clube em mim será eterno aonde ele for, Gostaria de ver e assisitir de novo o que já vi e vivi com este time 4 x camp. Brasileiro, campeão Libertadores, Mercosul com aquela virada histórica, enfim… Tomara que não seja somente um sonho.

  • Responder

    Quem desses candidatos tem o apoio de membros da política do Dr. Eurico?

  • Responder

    Tenho 45 anos de vasco nunca vi tanta sacanagem, eleicao campelo com golpe, eleicao salgadk, com golpe, vao acabar com o Vasco.

  • Responder

    Leven Siano, Fiquei triste, porque vc não concorreu a eleição do dia 14 de novembro de 20 20. O Sr, teria sido re
    eleito ! Nova mente a presidência do Vasco . O que fizeram foi um golpe ! A torcida do Vasco poderiam entra com a ção na justiçais anula esta decisão que deu a vitória para o Jorge salgado .

  • Responder

    A sério, o papo é golpe outra vez,ou será covardia??a intenção era servir ao Vasco ou se servir do Vasco??
    Porque não senta a mesa junto com o Salgado e discutam uma administração a 4 mãos,reúnam recursos humanos e financeiros,e juntem projetos afim de salvar o Vasco dessa pindaíba dos últimos 20 anos.
    É mais fácil dizer que perdeu por golpe, isso se chama covardia, ganância, vaidade, só pode servir ao Vasco se for presidente,um velho político em campanha prometia muito, quando eleito roubou o que tinha ao alcance,por isso e outras coisas quem quer trabalhar em favor dos outros não precisa fazer política,mas cada um age de acordo com sua consciência.
    O Vasco não precisa de pessoas assim.

    • se o o ladrões do salgado, mussa, campelo julio brant ja deram o golpe no cara eles vão chamar pra fazer parte de alguma coisa. enquento esses bandidos não venderem são januario eles não vão largar o osso.

    • Se os senhores. ..Jorge salgado e levem não se unirem o que sera da instituição se vocês amam o clube como sempre estão dizendo se unem só a união faz a força. E entre dos homens de forças iguais…o mais forte e o que tem razão eu como sócio torcedor torso pra que os dos presidentes se união em prol do nosso Vasco entrem num acordo do de cavalheiros e juntos enjetem recursos…para o bem da instituição parem de se guerriarem…e se união vocês dos juntos vão dar um chou…de como se adminitra…um clube de futebol.

  • Responder

    Estamos com você Leven, se reconsiderar sua decisão vai colocar novamente um fio de esperança no coração de milhões de vascaínos. A vontade do torcedor tem que prevalecer, e não a de dois desembargadores que não sabem nada de Vasco.

  • Responder

    Minha opinião é de que levem não faça o mesmo que a gestão rui gostaria de fazer si ele fazer isso está fazendo o mesmo papel que está banda podre sempre faz com o Vasco levem no perdeu

  • Responder

    Penso igual, a impressão que se apegou na eleição do dia 07, se tivesse convicção que ganharia teria disputado a eleição dia 14, no meu ver agiu como covarde, recebeu a paga da sua cabeca dura, tinha certeza que iria ganhar na justiça pelos lobbies que fez e se deu mal.

  • Responder

    Esse senhor tem muito é arrogância e bravata. Sem falar nos planos mirabolantes que veio apresentando ao longo do processo eleitoral.
    Já que se acha detentor da maioria dos votos dos Vascainos, pq teve medo de concorrer na segunda eleição? Pq também não aceitou a proposta para uma terceira eleição, com tempo suficiente para a mobilização de eleitores em igualdade de condições com os outros.
    Foi legalmente derrotado judicialmente e agora vem chorar e falar de golpe
    Tivesse coragem e fosse disputar as eleições como os outros fizeram.

  • Responder

    Agora e a vez do socio, invadir o crvg, e fazer valer o que queremos para o clube,todos invafindo a secretaria,fazendo protesto, e recorrenfo a justiça, o mal nao pode prevalecer, nos quetemos o bem para o crvg, nao esmoreceremos

  • Responder

    Levem ciano não se acovarde se você sabe que foi lesado vá até a última instância lute arregaça as mangas e vai para porrada , desistiu ao primeiro soco vai a luta faça isso em respeito aos sócios que votaram e quem torcida por você você não disse que era vencedor que vencedor é esse que corre no primeiro soco isso para mim é covardia ! Vencedor é aquele que só sai da briga nocauteado respeite quem votou no dia 7 respeito e bom covardia não !!!!!!!!!!

  • Responder

    Não cora!
    Se vc tinha convecção que ganharia
    Porque não participou da outra eleição

    • Concordo… Não teve coragem pq sabia que ia perder. Sentou no resultado da primeira eleição (feita às pressas e sem a participação de todos) achando que essa seria a sua tábua de salvação.

    • Penso igual, a impressão que se apegou na eleição do dia 07, se tivesse convicção que ganharia teria disputado a eleição dia 14, no meu ver agiu como covarde, recebeu a paga da sua cabeca dura, tinha certeza que iria ganhar na justiça pelos lobbies que fez e se deu mal.

    • Cala a boca ou vc é tão inocente que não percebeu que as outras chapas iriam se juntar contra o Leven. Fala sério!!!!!

    • Pq já seria feito junção das chapas para derrotar ele igual fizeram com o Eurico

  • Responder

    Poxa levem reconsidere sua decisão recorra ajude o Vasco esse salgado vai fazer o Vasco virar um Bangu por favor pelo amor que vc tem por esse clube não desista do vasco somos milhares de corações partidos por esse clube esse velho safado não tem nada a oferecer para o Vasco e sim retirar .ele mesmo disse que iria recorrer se perdesse os que julgaram usaram de clubismo na decisão recorra por nos

    • Desisto do Vasco, essa política desse clube e uma porcaria uma tremenda sacanagem, sempre a mesma coisa. já chega disso já são 20 anos dessa sacanagem.
      A vontade da maioria da torcida não e respeitada mais uma vez. Esses velhos brigando por poder vão destruir o clube, já cansei segunda feira cancelo meu sócio torcedor meu e do meu filho serão mais 3 anos sendo chacotas, salários atrasados e rebaixamentos. Chega!!!!!! Acaba logo com clube de uma vez! Deixa só as lembranças boas.

  • Responder

    Força e fé , levante a cabeça leven que nos te apoiaremos, não desista , faca prevalecer a justiça verdadeira. Estamos contigo. JA DEU VASCO e si vc acreditar nas sua própria frase.
    VAI DA VASCO. Abraços de um torcedor que tem o nome do meu filho que se chama CARLOS VASCO.

  • Responder

    Principalmente com aval da justiça anti vasco.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.