Leven diz que imbróglio judicial sobre eleição do Vasco pode afastar investidores

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano diz lamentar demorado e conturbado imbróglio judicial que vive o Clube.

Leven Siano em live da chapa Somamos
Leven Siano em live da chapa Somamos (Foto: Reprodução)

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, o advogado Leven Siano, que venceu o pleito presencial realizado no último dia 07 de novembro, utilizou seu Twitter nesta quarta-feira (02) para criticar seu oponente no processo eleitoral cruzmaltino, Jorge Salgado, e os presidentes da Diretoria Administrativa e da Assembleia Geral do Clube, respectivamente Alexandre Campello e Faues Mussa.

De acordo com Leven, o imbróglio judicial que vive o Vasco devido à indefinição do seu novo presidente, movimento este que tem participação do trio supracitado, pode atrapalhar sua chapa a conseguir investidores para o Clube.

– A mentirosa narrativa de indefinição liderada por Campello, Mussa e Salgado, quando se tem em pleno vigor uma liminar que se tentou cassar de todas as formas – lícitas e ilícitas – está sabotando o sucesso do Somamos com investidores e parceiros, que vão acabar desistindo do Vasco – disse.

O processo eleitoral do Vasco foi realizado duas vezes até o momento. No dia 07 de novembro, de maneira presencial e com o pleito tendo sido agendado cerca de 12 horas antes, vitória do candidato de Leven Siano. Uma semana depois, no entanto, uma nova eleição aconteceu, de maneira online, com Jorge Salgado sendo o vencedor.

Agora, a decisão sobre quem comandará o Vasco no triênio 2021-2022-2023 está nas mãos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), que havia marcado o julgamento virtualmente para o dia 17 de dezembro. Mussa, no entanto, foi contra a realização do mesmo desta forma, e a decisão sobre ficou para o ano que vem, após o recesso judiciário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Essa palhaçada está transformando o Vasco num grande circo, não faltando ao respeito aos profissionais que trabalham em circo.
    Vejam que as vaidades fazem,o time A caindo para série B,o sub 20 seguindo pelo mesmo caminho.
    Falta só Vasco, vascaínos de coração, só tem ladrão usufruindo o que podem até a última gota
    Nossa torcida humilhada só é chamada para contribuir quando é preciso

    • Realmente, um conselheiro dirigente como o tal Mussa se diz Vascaino com essas atitudes que só prejudicam o Clube: Será que ele está pensando em prol do clube mesmo? acho dificil pois se fosse em beneficio do clube ele não teria inventado eleições online e teria respeitado os votos da eleição presencial e os sócios que lá estiverem pra votar e também respeitasse a torcida do Vasco. Eles pensam em si próprios e não estão vendo o Vasco afundando e em busca de mais um rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Se fosse a torcida da mulambada ja teria resolvido esse problema com protestos e pressão sobre esses sanguesugas

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile