Leven diz que conversou com Campello sobre transição; presidente nega

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que está esperança a decisão da Justiça para começar a transição.

Alexandre Campello e Leven Siano
Alexandre Campello e Leven Siano (Foto: Reprodução Internet)

O cenário político segue indefinido após duas eleições. No pleito do dia 7, de forma presencial, em São Januário, Leven Siano foi o vencedor, e no dia 14, em votação híbrida, Jorge Salgado foi escolhido presidente.

Eles agora estão à espera da Justiça para saber qual eleição será validada. Leven Siano, no entanto, está confiante de que será o escolhido e já fala em começar a transição com o presidente Alexandre Campello.

Em contato com o site Papo na Colina, Leven Siano se disse pronto para começar o trabalho no Vasco, dizendo que possui dinheiro para fazer captação e reforços para trazer ao Clube.

– Tenho dinheiro para captar e reforços para trazer não posso perder tempo. Estou pronto para começar a trabalhar.

Na sequência, ele ainda contou que teve uma conversa com o atual presidente no último domingo (15) para começar o processo de transição.

– Ficou de conversar com o jurídico dele e me responder.

Campello nega conversa com Leven

Sabendo da fala de Leven Siano, Alexandre Campello se manifestou através do Twitter. O mandatário vascaíno disse que não conversou com ninguém, criticou o advogado e afirmou estar pronto para fazer uma transição transparente e responsável.

– Não conversei com ninguém! Disse apenas que aguardo a posição do jurídico do clube. Não é a primeira vez que o candidato expõe de forma maliciosa fragmentos de mensagens. Estou pronto para fazer uma transição transparente e responsável. Na hora certa!

Leven não gostou…

Em seguida, Leven Siano comentou a resposta de Alexandre Campello. O advogado disse que a vaidade e antipatia atrasam a vida do Clube e pode fazer com que perca oportunidades, e apontou que o presidente na verdade não gostou da decisão da Justiça.

– A vaidade e antipatia de algumas pessoas atrasam a vida do clube e pode nos fazer perder oportunidades que talvez possamos não recuperar. Quem diz que cumpriria o que a Justiça determinasse, leia-se na verdade, o que gostaria que a Justiça determinasse.

Espera-se que o impasse judicial na eleição do Vasco se resolva o mais breve possível para que o presidente seja oficializado, e assim começar o processo de transição. A certeza é de que em 2021 o Gigante terá uma nova gestão com esperanças renovadas.

3 comentários
  • Responder

    Esse leviano é um canalha

  • Responder

    Prezados, boa tarde!

    Tira o Campello, Brant, Salgado e Mussa do nosso Vasco pelo amor de Deus.

    Precisamos agilizar a transição rápida, Leven se a justiça decretar você como presidente. Peço que reveja os salários atrasados dos funcionários.

  • Responder

    Vergonha, vergonha e vergonha nem um presidente conseguimos eleger.

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).