Leven Siano defende que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF

Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.

Leven Siano em entrevista ao Lance!
Leven Siano em entrevista ao Lance!

A entrevista coletiva de Pedrinho agitou os bastidores do Vasco da Gama nas últimas horas. O mandatário vascaíno trouxe informações esclarecedoras sobre a relação do associativo com a SAF do Clube, que tem o comando da 777 Partners.

O mandatário do Vasco da Gama citou várias vezes que não poderia falar sobre determinado assunto, pois tinha as cláusulas de confidencialidade no contrato. No entanto, o candidato da oposição, Leven Siano se pronunciou no seu perfil oficial do Instagram e escreveu sobre a situação. Assim, ele informou que os sócios têm direito de acesso ao conteúdo, bem como, tudo o que envolve o futebol deve ter transparência.

– Cláusulas de confidencialidade não são oponíveis contra as partes de um contrato. Se o contrato é pactuado com uma associação civil, todos os sócios daquela associação são partes e, logo, podem ter acesso ao conteúdo do contrato. Simples assim. Independentemente disto, a transparência quanto ao que foi feito com o futebol do VASCO é necessária, inegociável e imprescindível para qualquer projeto que considere importante restaurar a credibilidade do clube com seu torcedor – escreveu Leven Siano, que completou:

– 4.796 VASCAÍNOS concordam com isso e assinaram um abaixo-assinado neste sentido. E você ? O que acha ? Concorda ? Já assinou? Vamos assinar e mostrar que queremos um clube que não tenha medo de nos dizer a verdade porque só ela engrandece, liberta e inspira confiança.

Crítico da 777 Partners, Leven Siano disputou as últimas eleições com o atual presidente Pedrinho. Assim, o candidato levou a derrota nas urnas de forma tranquila e o clima foi diferente das demais votações para o cargo no Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Então o sujeito citado por ele não é verídico.

  • Responder

    O comentário do rapaz aqui de cima, amigo, o Leven ta fazendo a parte dele, uma associação tem regras ele não pode representar a associação sem ser o presidente, o caso ai é o pedrinho se fazer voz.

  • Responder

    Mas porque siano não manda pra pal se é juridicamente de direito? Está na hora do advogado mostrar que tem muito amor ao Vasco

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.