Lesionados fazem trabalho de transição no Vasco
Breno, Ramon, Kelvin e Giovanni Augusto realizam trabalho de transição para voltar a defender o Vasco e, breve.
O Vasco vive a expectativa de ter o retorno de quatro importantes atletas: o zagueiro Breno, o lateral esquerdo Ramon, o atacante Kelvin e o meia Giovanni Augusto. Todos estão em fase de transição, ou seja: preparando física e tecnicamente para ficar à disposição do técnico Zé Ricardo.
Breno é o caso mais adiantado. Após a lesão no menisco em que precisou ter uma intervenção cirúrgica no dia 8 de novembro de 2017, o zagueiro vem treinando forte e está cada vez mais próximo do retorno. Segundo a previsão médica do Vasco, ele estará pronto no final deste mês, mas a possibilidade de ele viajar à Belo Horizonte e enfrentar o Cruzeiro, no dia quatro de abril, é vista com cautela pelo clube. Há chances.
Giovanni Augusto, que fez apenas uma partida pelo Cruz-Maltino, tem previsão para o meio de abril. Ele teve uma lesão no joelho direito e está fazendo reforço muscular e se condicionando fisicamente para retornar.
Kelvin e Ramon são caos mais demorados. Ambos passaram por cirurgias nos joelhos (o atacante no dia 29 de junho de 2017 e o lateral no dia 9 de novembro de 2017) e estão treinando intensamente para voltarem o quanto antes. A previsão do Vasco segue sendo a primeira quinzena de junho para Ramon e, para Kelvin, no fim de julho. Entretanto, um adiantamento no retorno não está descartado, já que os dois estão respondendo muito bem aos exercícios.
Esporte Interativo