Lesão de Juninho Pernambucano não é grave

Juninho Pernambucano saiu do treino de hoje irritado após sentir dor na panturrilha, mas a lesão não é grave.

Foi mais um susto do que algo realmente preocupante. A imagem de Juninho Pernambucano deixando o campo cabisbaixo e jogando o colete assustou os torcedores presentes em São Januário, mas a lesão do jogador não foi grave. Pouco tempo depois do treino, o médico do Vasco Albino Pinto trouxe informações mais tranquilizadoras sobre o quadro do atleta.

– O Juninho estava em recuperação da dor na panturrilha esquerda e se queixou de uma dorzinha na panturrilha contrária, mas a lesão dele é muito pequena e não vamos fazer nem ressonância – declarou.

Apesar da lesão ser leve, Juninho não participará do jogo contra o Bahia, neste domingo. Há a possibilidade de que ele retorne no meio da semana, contra o Aurora (BOL), pela Copa Sul-Americana.

– Essa faixa etária do Juninho tem que ter um pouco mais de cuidado, mas essa lesão não chega a preocupar como a outra. Mas ele mesmo pediu para jogar no meio de semana e pode ser que seja aproveitado – disse.

Ainda segundo o médico, Juninho chegou ao treino desta quinta já acusando esse leve incômodo, mas preferiu fazer um teste no gramado. Albino Pinto também informou que o jogador já estava mais calmo no vestiário.

– O Juninho é um jogador que temos que ter um certo cuidado. Ele é muito preocupado e responsável. Então ele se acha na obrigação de sempre ser útil e nem sempre consegue pela idade e o esforço. Mas foi só um desabafo. Na avaliação ele já estava mais tranquilo.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Paulinho e Jair em treino do Vasco
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.