Leonardo Gil projeta jogo difícil, mas mira vitória contra o Bragantino

O volante do Vasco da Gama, Leonardo Gil, projetou jogo difícil contra o Bragantino, mas diz que a equipe buscará a vitória.

Leonardo Gil é titular absoluto no Vasco
Leonardo Gil é titular absoluto no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Desde que retornou ao Vasco, Vanderlei Luxemburgo tem tratado os jogos da reta final do Campeonato Brasileiro como finais. Eram 12, agora restam nove ao Vasco. Só que esse olhar no horizonte não deve diminuir a concentração em cada adversário. O próximo a duelar com o Cruz-Maltino é o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira.

– Sabemos que temos uma sequência muito importante nesses jogos. São nove finais. Temos que pensar, hoje, no Bragantino. Um time forte, duro. Mas nossa equipe está com confiança. Esperamos fazer o melhor para obter os três pontos – pregou o meio-campista Leonardo Gil.

Este, quando foi contratado, trouxe consigo relatos de que, era um ganho para o Vasco nas bolas paradas. Até o momento, ele não foi tão efetivo, mas divide a responsabilidade.

– Acho que nos vídeos que viram foi pelo meu trabalho. As qualidades na bola parada eu sempre tive. Às vezes fui bem, outras não. É 50% de quem cobra, 50% de quem vai cabecear. Bola parada, quando não é gol direto, tem crédito para quem dá o passe. Sempre digo que é uma qualidade de quem cruza e de quem cabeceia – analisou.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Veja mais notícias