Leonardo Gil foi apresentado no Colo-Colo nesta sexta-feira

Ex-jogador do Vasco da Gama, Leonardo Gil foi apresentado no Colo-Colo do Chile nesta sexta-feira, para a temporada 2021.

Leonardo Gil, ex-jogador do Vasco da Gama
Leonardo Gil, ex-jogador do Vasco da Gama

Após a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama iniciou a reformulação do elenco, dispensando diversos jogadores que geravam altos gastos ao Clube.

Um dos que deixaram São Januário foi o meio-campista Leonardo Gil, que chegou ao Cruzmaltino após passagens por Estudiantes, Talleres, Rosário Central e Al-Ittihad.

Na tarde desta sexta-feira (19), o jogador de 29 anos foi apresentado no Colo-Colo, do Chile, onde irá disputar a temporada 2021.

Léo Gil foi titular na maioria dos jogos do Vasco na última edição do Campeonato Brasileiro, ano em que o Clube foi rebaixado pela quarta vez na sua história.

Muitos vascaínos criticaram o meio-campista que chegou com grande expectativa, mas somou péssimas atuações nos jogos em que defendeu a equipe carioca.

Além de Leonardo Gil, alguns jogadores foram descartados do Vasco da Gama para a redução da folha salarial, entre eles, Yago Pikachu, Fernando Miguel, Martín Benítez, Ygor Catatau e Marcelo Alves.

Outros jogadores continuam fora dos planos do técnico Marcelo Cabo, entre eles o lateral-esquerdo Henrique, o zagueiro Werley, o lateral-esquerdo Neto Borges e o meio-campista Lucas Santos.

Leandro Castan e Germán Cano, apesar dos altos salários, a princípio permanecem no elenco. Vasco e Castán tentam um acordo, inclusive de redução de salário, para o zagueiro cumprir seu contrato no Clube.

Leia mais sobreColo ColoLeonardo Gil
2 comentários
  • Vlademir+Aluísio+Costa - 19 de março de 2021

    Anotem aí o que estou escrevendo .. com esse pensamento e essa reformulação pífia do Vasco.. descartando o Profexô Luca e o Benites.. vocês perderão centenas de sócios pagantes.
    Só aqui em SC serão mais de mil..
    Pode ter certeza seus incompetentes Administradores..
    Se depender de mim vou fazer campanha contrária à adesão de sócios torcedor..

    Responder
  • Vlademir+Aluísio+Costa - 19 de março de 2021

    Querem trazer um peréba de Everton Luiz pra descartar um Guerreiro nato como o Benites.. quanta burrice e hipocrisia dessa Adm incompetente..

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Confira entrevista de Ademar Braga sobre a atual situação do Vasco

Leia a entrevista de Ademar Braga, ex-preparador-físico do Vasco da Gama, sobre a situação que o Clube vive neste momento.

Vasco TV mostra como foi a palestra sobre racismo para os garotos da base; assista

Confira agora trechos da palestra socioeducativa sobre racismo assistida pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama.

STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Veja mais notícias