Leonardo Gil é cogitado no Colo Colo e aprova possível acordo: ‘Seria uma honra’

O volante do Vasco da Gama, Leonardo Gil, está sendo cogitado para reforçar o Colo Colo, do Chile, e se animou com a possibilidade.

Avatar
Por Willams Meneses
-  3 de março de 2021 às 09:00-  Atualizada em 3 de março de 2021 às 09:01
Leonardo Gil é titular absoluto no Vasco
Leonardo Gil é titular absoluto no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama ainda não oficializou nenhuma saída na famosa ‘barca’ de dispensa, mas alguns nomes aparecem entre os favoritos. Leonardo Gil é um deles, já que foi um dos destaques negativos da equipe na reta final de Campeonato Brasileiro.

Leonardo Gil, inclusive, já tem um possível destino. Trata-se do Colo Colo, do Chile, que se livrou do rebaixamento no Campeonato Nacional. Sobre a cogitação, o site AS Chile conversou com o volante, que se mostrou animado com a possível chegada ao clube.

– Se acontecer ou houver possibilidade, seria uma honra vestir a camisola Colo Colo. É um grande clube, tem muito prestígio e ficaria muito feliz , mas não sei de nada. Ainda não falei com meu agente.

Leonardo Gil chegou ao Vasco em outubro do ano passado, emprestado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até junho deste ano, com opção de compra. O volante argentino, que também tem nacionalidade chilena, deve ter a sua saída de São Januário confirmada em breve.