Léo treina normalmente e deve jogar contra o Athletico-PR

O zagueiro do Vasco da Gama, Léo, apresentou melhoras das dores no joelho, que teve na derrota para o Cruzeiro.

Léo durante o jogo contra o Palmeiras
Léo durante jogo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Léo deve estar disponível para o jogo contra o Athletico-PR. O zagueiro do Vasco da Gama vem treinando normalmente com o restante do grupo, assim como aconteceu na atividade desta terça-feira (18), no CT Moacyr Barbosa.

O Camisa 3 sentiu um problema na coxa direita durante a derrota para o Cruzeiro. Na ocasião, Léo jogou improvisado na lateral-esquerda e, mesmo com com dores, seguiu em campo e foi para o sacrifício. Dias depois, realizou exames médicos.

De acordo com o resultado, nenhuma lesão foi detectada, embora o zagueiro ainda sentisse dores. Os dias passaram e o Camisa 3 melhorou do problema, alívio para o estreante Ramón Díaz, que comandará o Gigante diante do Athletico-PR.

Léo tem sido titular da zaga vascaína desde o começo da temporada, e se tornou o capitão com o passar do tempo, pela liderança mostrada no vestiário. Além disso, o zagueiro tem sido um dos poucos que conseguem manter regularidade de atuações.

Possivelmente com a presença do Camisa 3, o Gigante enfrenta o Athletico-PR na noite deste domingo (23), às 18h30min, em São Januário, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do técnico, outro estreante no confronto deve ser o volante Gary Medel.

Mais sobre:Athletico-PRLéo
2 comentários
  • Responder

    que ramon dias arrume essa defesa e que o nosso ataque volte a marcar para conseguir enfim vitorias.

  • Responder

    com a chegada do novo tecnico esperamos que o nosso vasco volte a ter resultados positivos e suba na tabela.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile