Léo, Praxedes, Alex Teixeira, Rossi e mais: Casimiro monta ‘barca’ do Vasco para 2024

Influenciador, torcedor declarado do Vasco da Gama, opinou sobre quais jogadores do elenco de 2023 não devem continuar para o próximo ano.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Em vídeo publicado no YouTube, o streamer e influenciador Casimiro Miguel, torcedor declarado do Vasco da Gama, opinou sobre quais jogadores do elenco cruzmaltino em 2023 deveriam continuar para a próxima temporada.

Para Cazé, os zagueiros Capasso, Léo, Miranda e Robson Bambu; os laterais Gabriel Dias e Jefferson; os volantes De Lucca e Zé Gabriel; o meia Praxedes; e os atacantes Alex Teixeira, Rossi, Sebastian e Serginho não se enquadram nas pretensões do Gigante da Colina para 2024.

Já outros nomes, como o zagueiro Zé Vitor; o lateral esquerdo Riquelme; o volante Mateus Carvalho; e os atacantes Erick Marcus e Figueiredo, na opinião de Casimiro, deveriam ser emprestados para ganhar rodagem.

Próxima temporada

Após vencer o Red Bull Bragantino por 2×1 na última quarta-feira (06), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e garantir a permanência na elite do futebol nacional para o próximo ano, elenco e comissão técnica do Vasco entraram de recesso a partir desta quinta (07) e retornam às atividades no início de janeiro, ainda sem data definida.

Em meio à incerteza sobre a possível ”barca”, é preciso também definir a continuidade ou não do técnico Ramón Díaz. Vale lembrar que o diretor esportivo Paulo Bracks foi demitido do cargo nesta quinta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Quem.nunca chutou uma.bola.Nao pode opinar sobre quem fica ou sai. EU JOGUEI BOLA E VEJO QUE O ROSSI PODE SER ÚTIL, JUNTO COM FIGUEIREDO É ERICK.MARCOS

  • Responder

    Em algum momento que vascaíno não cogitou rebaixamento!? Com relação a barca que irá sair de São Januário com destino a pqp, os jogadores que desejo viagem são: Zé Gabriel, Alex teixeira, Praxedes, Léo, Bambu, Gabriel Dias, Jeferson, Figueiredo e Pumita

  • Responder

    o vasco tem que contratar uma boa dupla de zaga por exelplo aquele zagueiro paraguai muito bom capasso não corespondeu o seu futibol

  • Responder

    Concordo com a saida de todos jogadores citados,menos do léo pelé,essa é a minha opinião!

  • Responder

    Acho que Leo Capassi Alex Teixeira podem ficar na minha opinião

  • Responder

    Vc Casimiro pode ser um ótimo cará lidando com a Net e seus seguidores mas quando se trata de Vasco VC só fala merda

  • Responder

    MEDEL paga quanto pra esse tipo de abobado ignorar ele?!

  • Responder

    O que eu acho engraçado, é que o Casimiro, diz ser torcedor do vasco da gama e foi um dos primeiros a dizer que o vasco iria cair prá série B. Com esse tipo de torcedor eu quero ficar distante. Aff

  • Responder

    Tendo Paulo Bracks ,como capitão da barca , acho que terão assento nesta , Capasso ,Sebastian Ferreira , Robson Bambu , Praxedes , que hoje é um grande mistério pois o que levaria o Vasco pagar uma multa gigantesca para que ele ficasse em campo contra o seu ex – clube durante o tempo que ficou sem armar ou desarmar siquer uma jogada , cair ainda no primeiro tempo em um contra ataque de maneira bisonha , como foi a oportunidade de gol ao escorregar sem ninguém perto no segundo tempo , eis um mistério , alguém levou vantagem neste um milhão de reais e , não foi só o Bragantino ,o Vasco jogou um bom tempo com 10 , sobrecarregando Ze Gabriel , Payet e Marlon Gomes e depois a Paulinho . alguém deveria explicar isto .

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.