Léo pede desculpas à torcida do Vasco após nova derrota: ‘Momento difícil’
O zagueiro Léo lamentou a atuação do Vasco da Gama diante do Flamengo, se limitou a falar sobre o momento do Clube.
O Vasco foi goleado pelo Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, que mantém a equipe na penúltima colocação da tabela, o zagueiro Léo falou sobre a atuação do time e o resultado.
– Nos primeiros 10, 15 minutos conseguimos fazer isso (pressionar mais). Logo depois tomamos gol. É difícil falar, é difícil dormir. Ninguém quer viver isso. É muito complicado viver quando não se ganha jogo. Nossa vida é isso, corremos pela família, pela instituição, que é gigante.
– Hoje é só lamentar e pedir desculpas ao torcedor – disse o zagueiro, capitão do Vasco.
Perguntado sobre o que não está funcionando na equipe, o capitão do Vasco disse que o momento, que é difícil, não é o de falar.
– É difícil falar no momento sobre o que está ou não funcionando. Vamos esperar para ver o que o professor vai falar. Falar de cabeça quente, talvez vou usar as palavras erradas. É um momento difícil, vamos ficar quietos, para o silêncio não atrapalhar e trabalharmos por dias melhores.
O Flamengo construiu a vitória cedo. Após alguns minutos iniciais de pressão do Vasco, o Rubro-Negro marcou duas vezes antes dos 15 minutos, com Pulgar e Gerson. Depois, Pedro e Ayrton Lucas aumentaram o placar e o jogo foi com um 4 a 0 para o intervalo.
Com a goleada no primeiro tempo, a torcida do Vasco protestou bastante contra Maurício Barbieri, direção e jogadores. Ao som de “time sem vergonha”, a equipe desceu para o vestiário vaiada.
No segundo tempo, o Vasco diminuiu com Jair, de pênalti, dando números finais à partida. A derrota para o Flamengo é a quinta em nove jogos do Campeonato Brasileiro. A equipe de Maurício Barbieri ocupa a 19ª posição do Brasileirão, única competição que resta na temporada, após a eliminação ainda na segunda fase da Copa do Brasil para o ABC.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, em Porto Alegre. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte
Um dos poucos que podem aproveitar
Agora diretoria , comissão técnica , SAF e 70% desses jogadores podem meter o pé
Leo embora vc seja um dos poucos que se salvam , não aceito seu pedido de desculpas pois vc defende veementemente este vagabundo técnico que alem de fraco é rubro negro. Bcs kogadores deveriam fazer um curso sobre a História do Vasco para saberem respeitar o clube