Léo pede desculpas à torcida do Vasco após nova derrota: ‘Momento difícil’

O zagueiro Léo lamentou a atuação do Vasco da Gama diante do Flamengo, se limitou a falar sobre o momento do Clube.

Léo durante o jogo contra o Flamengo
Léo durante jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco foi goleado pelo Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, que mantém a equipe na penúltima colocação da tabela, o zagueiro Léo falou sobre a atuação do time e o resultado.

– Nos primeiros 10, 15 minutos conseguimos fazer isso (pressionar mais). Logo depois tomamos gol. É difícil falar, é difícil dormir. Ninguém quer viver isso. É muito complicado viver quando não se ganha jogo. Nossa vida é isso, corremos pela família, pela instituição, que é gigante.

– Hoje é só lamentar e pedir desculpas ao torcedor – disse o zagueiro, capitão do Vasco.

Perguntado sobre o que não está funcionando na equipe, o capitão do Vasco disse que o momento, que é difícil, não é o de falar.

– É difícil falar no momento sobre o que está ou não funcionando. Vamos esperar para ver o que o professor vai falar. Falar de cabeça quente, talvez vou usar as palavras erradas. É um momento difícil, vamos ficar quietos, para o silêncio não atrapalhar e trabalharmos por dias melhores.

O Flamengo construiu a vitória cedo. Após alguns minutos iniciais de pressão do Vasco, o Rubro-Negro marcou duas vezes antes dos 15 minutos, com Pulgar e Gerson. Depois, Pedro e Ayrton Lucas aumentaram o placar e o jogo foi com um 4 a 0 para o intervalo.

Com a goleada no primeiro tempo, a torcida do Vasco protestou bastante contra Maurício Barbieri, direção e jogadores. Ao som de “time sem vergonha”, a equipe desceu para o vestiário vaiada.

No segundo tempo, o Vasco diminuiu com Jair, de pênalti, dando números finais à partida. A derrota para o Flamengo é a quinta em nove jogos do Campeonato Brasileiro. A equipe de Maurício Barbieri ocupa a 19ª posição do Brasileirão, única competição que resta na temporada, após a eliminação ainda na segunda fase da Copa do Brasil para o ABC.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, em Porto Alegre. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Léo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Um dos poucos que podem aproveitar
    Agora diretoria , comissão técnica , SAF e 70% desses jogadores podem meter o pé

  • Responder

    Leo embora vc seja um dos poucos que se salvam , não aceito seu pedido de desculpas pois vc defende veementemente este vagabundo técnico que alem de fraco é rubro negro. Bcs kogadores deveriam fazer um curso sobre a História do Vasco para saberem respeitar o clube

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco após rescindir contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.