Léo é otimista por virada de chave do Vasco no Brasileiro: ‘Brigar na parte de cima’

Zagueiro, um dos principais líderes do elenco, afirma que o Vasco da Gama evoluiu com Ramón Díaz e crê ser possível subir na classificação.

Discurso de Léo antes de Vasco x Cuiabá
Discurso de Léo antes de Vasco x Cuiabá

Na data do aniversário do Vasco de 125 anos, o zagueiro Léo, um dos líderes da equipe, foi o convidado do Boleiragem desta segunda-feira.

A equipe vive seu melhor momento, há três jogos sem perder no Brasileirão, com duas vitórias e um empate. Questionado sobre as possibilidades do Vasco na temporada, Léo demonstrou confiança, apesar da permanência do time na zona de rebaixamento.

– O momento que estamos vivendo agora me faz acreditar que podemos chegar o mais longe possível, brigar na parte de cima da tabela. Sempre acreditei desde o começo nos meus companheiros. Acredito que o Vasco pode estar brigando com os grandes, no lugar em que não deve sair – afirmou.

Léo enumera alguns motivos que cooperam para o momento vascaíno, como o apoio da torcida e uma recuperação do moral da equipe. Mas o zagueiro também ressaltou a chegada do técnico argentino Ramón Díaz, que tem conseguido êxito para dar padrão e intensidade à equipe.

– O Ramón pede muita intensidade. Já trabalhei com outros treinadores assim, como o Crespo, no São Paulo. Já estava acostumado. Virou a chavinha de comprar mais a ideia. Com o Barbieri, a gente fez o melhor, mas o resultado não veio. Mas independente de qualquer coisa, a forma de trabalho, mas a gente trabalhou o que precisava que é suportar a pressão, que é mais na mente. Ele pede muita intensidade e estamos trabalhando bastante para sair dessa.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Grande Léo, te admiro pela sua entrega no campo, continue nessa intensidade.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.