Léo Matos, Romulo e Sarrafiore podem pintar no time titular do Vasco contra o Vitória

Vasco da Gama pode ter mudanças no time que encara o Vitória, nesta sábado (07), pela 16ª rodada da Série B.

Sarrafiore durante o jogo contra o Goiás
Sarrafiore durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode entrar em campo contra o Vitória, neste sábado (06), pela 16ª rodada da Série B, com pelo menos três novidades em relação ao time que iniciou o jogo contra o São Paulo, no meio de semana. Além da volta de Léo Matos à lateral direita, Romulo entra no lugar do lesionado Bruno Gomes e Sarrafiore pode ganhar uma chance no time que sai jogando, caso Marquinhos Gabriel seja poupado.

Existe também a possibilidade do técnico Lisca manter o esquema com três zagueiros. Mas caso isso não ocorra, Miranda, que agradou contra o São Paulo, deve assumir a titularidade na defesa ao lado de Castan. Com isso, Ernando iria para o banco.

O Gigante da Colina deve entrar em campo com a provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Miranda (Ernando), Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Morato, Cano e Léo Jabá.

Além de Bruno Gomes, outro desfalque no meio é o do paraguaio Matías Galarza, que sentiu dores na coxa e nem viajou com a delegação. Ele retornar contra o Vila Nova, na rodada seguinte. O lateral Riquelme, recuperando-se de lesão no tornozelo esquerdo, Arthur Sales à disposição do Sub-20 e Michel, em transição, seguem fora do time.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Definida a arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama nesta quarta-feira, na Arena Castelão, às 19h, pela Copa do Brasil.

Mateus Carvalho deve ser o substituto de Payet contra o Fortaleza

Com Dimitri Payet fora, o volante Mateus Carvalho deve ser o escolhido por Rafael Paiva para compor o meio de campo do Vasco da Gama.

Torcedores formam grupo para retomar o futebol no Vasco

Torcedores criam o Movimento Vasco do Povo, que tem como intuito a inclusão de uma cláusula no estatuto sobre a retomada do futebol.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Em crise, Vasco terá em maio jogos difíceis no Brasileiro e a 3ª fase da Copa do Brasil

O Vasco da Gama terá um mês de maio agitado, entre Copa do Brasil, Brasileirão e a busca de um novo técnico para o Clube.

Sair da versão mobile