Léo Matos revela conversa com Diego Souza e aprova possível contratação

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, foi companheiro do atacante Diego Souza no Flamengo na temporada 2005.

Léo Matos durante jogo contra o Náutico
Léo Matos durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após deixar o Grêmio, Diego Souza virou alvo de dois clubes onde viveu ótimos momentos. Dessa forma, em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos“, Léo Matos revelou que mandou mensagem para o atacante nos últimos dias. Admitindo que está em negociações com a diretoria do Vasco, o ex-camisa 10 do clube carioca não cravou se irá fechar com o time, já que também existe o interesse do Sport em sua contratação.

“Eu perguntei pra ele: ‘E aí, vai vim ajudar a gente?’, jogo no Vasco, então queria que ele viesse. Ele falou: ‘Léo, estamos conversando’, falou assim, e eu não insisti. Ele ajudaria muito, é um jogador espetacular”, afirmou o lateral.

Além disso, Léo Matos contou que está feliz por ter permanecido no Vasco. Sendo assim, o jogador acredita na volta por cia do Cruzmaltino em 2022, tendo em vista o objetivo de conseguir o acesso para elite nacional. No entanto, a Série B promete ser a mais disputada de todos os tempos.

“Sou muito feliz de estar no Vasco e no próximo ano vou jogar com um salário dos menores dos mais experientes, mas eu estou feliz de estar no Vasco. Disse para minha esposa sou o único jogador que foi rebaixado e que não subiu e que vai ficar. Foi embora todo mundo. O Brazil (gerente geral de futebol) disse que contava comigo, eu estava preocupado, achava que iria sair do Vasco. Trabalhando de forma correta, as coisas vão dando certo. Tenho certeza que vamos subir no próximo ano”, acrescentou.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.