Léo Matos relembra recepção no Maranhão e lamenta decepção com derrota

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, espera escrever uma nova história nesse retorno ao Maranhão contra o Botafogo.

Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa
Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa

O Vasco da Gama guarda boas e más lembranças da última vez que esteve em solo maranhense. Como destacado por Léo Matos, a positiva envolveu a grande recepção que a massa vascaína promoveu em São Luis, o que o lateral-direito não imaginava.

– Foi sensacional aquela recepção. Não esperava. Nem imaginava que tinha tanto vascaíno no Maranhão. Foi muito legal. O estádio provavelmente estará lotado e vai ser um grande jogo.

As más lembranças, no entanto, se referem ao resultado. Mesmo com o grande apoio dos torcedores, que compareceram em grande número no Estádio Castelão, e ainda com um a mais em campo por muitos minutos, o Gigante foi derrotado por 1×0 para o Sampaio Corrêa. O Camisa 3 lamentou a decepção.

– Infelizmente foi um jogo que ficou marcado. Eles tiveram um jogador expulso, tínhamos todas condições de sair com a vitória, e infelizmente não conseguimos. Temos a chance agora de dar uma vitória ao torcedor do Nordeste.

O Vasco enfrenta o Botafogo no Maranhão, em clássico válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, marcado para a noite deste domingo (13), às 20h, novamente no Castelão. No confronto, a equipe vascaína vai em busca da vitória para continuar na liderança da competição.

Mais sobre:Maranhão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Com esse cara o vasco so ganha se ele tiver fora do jogo na reserva com ele em campo é menos um esse era o primeiro que tinha que ter saido. Léo cartão

Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile