Léo Matos relembra recepção no Maranhão e lamenta decepção com derrota
O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, espera escrever uma nova história nesse retorno ao Maranhão contra o Botafogo.
O Vasco da Gama guarda boas e más lembranças da última vez que esteve em solo maranhense. Como destacado por Léo Matos, a positiva envolveu a grande recepção que a massa vascaína promoveu em São Luis, o que o lateral-direito não imaginava.
– Foi sensacional aquela recepção. Não esperava. Nem imaginava que tinha tanto vascaíno no Maranhão. Foi muito legal. O estádio provavelmente estará lotado e vai ser um grande jogo.
As más lembranças, no entanto, se referem ao resultado. Mesmo com o grande apoio dos torcedores, que compareceram em grande número no Estádio Castelão, e ainda com um a mais em campo por muitos minutos, o Gigante foi derrotado por 1×0 para o Sampaio Corrêa. O Camisa 3 lamentou a decepção.
– Infelizmente foi um jogo que ficou marcado. Eles tiveram um jogador expulso, tínhamos todas condições de sair com a vitória, e infelizmente não conseguimos. Temos a chance agora de dar uma vitória ao torcedor do Nordeste.
O Vasco enfrenta o Botafogo no Maranhão, em clássico válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, marcado para a noite deste domingo (13), às 20h, novamente no Castelão. No confronto, a equipe vascaína vai em busca da vitória para continuar na liderança da competição.
Com esse cara o vasco so ganha se ele tiver fora do jogo na reserva com ele em campo é menos um esse era o primeiro que tinha que ter saido. Léo cartão