Léo Matos destaca entrosamento com Miranda em foto

Lateral do Vasco da Gama compartilhou uma foto em seu Instagram onde elogiou a dobradinha que vem fazendo com Miranda.

Léo Matos em jogo contra o Palmeiras
Léo Matos em jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

O lateral-direito Léo Matos fez um post em sua conta no Instagram com uma foto do jogo contra o Defensa y Justicia onde elogiou o zagueiro Miranda e destacou o entrosamento entre os dois.

Vale lembrar que o gol vascaíno nasceu de uma bela enfiada de Miranda, que avançou pelo meio e achou Léo Matos com grande passe. O lateral cruzou para Germán Cano que completou com um belo voleio.

Veja a publicação de Léo Matos no Instagram

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Respondendo ao Elviston digo que jogar 90 minutos e centrar uma bola somente para o gol do Cano (não foi passe consciente, mss um centro) mé muito pouco, em relação a aveniida que ele e Miranda abriram no lado direito da defesa, onde o mediocre Defensa criou várias oportunidades. Até rir o.para Leo.Mayos dar certo, mas não creio, está com 34 anos e a muitos anos na Europa, e não despertou o interesse de nenhum.grande clube europeu, da para desconfiar que não é grandes coisas.

  • Responder

    O esquema de novo tabom com três zagueiros, agora precisa colocar o Benitez o camisa 10, pra criar pelos meios mas próximo do Cano, ele tá deslocado para o lado direito pra marcar a subida do lateral o cara volta muito, o certo é colocar o Pikachu e Leo Matos pela direita, saca o Talles não tá jogando nada e centraliza Benitez quando roubar a bola embaixo a transição inicia passando pelo Benitez o 10, nessa condição vai criar mas é com certeza fazer mas gol entramos na reta final tem que pontuar chegar nos 45 pontos urgente!!

  • Responder

    Quem deu o passe pro gol do Cano?

  • Responder

    Se isto se chama entrosamento.nosd torc3dores estamos perdidos. Torço pata Leo Matos dar certo, mas não acredito, porque com 34 anos de idade e há muitos anos e não despertou o interesse de nenhum clube de expressão, tem alguma coisa de obscuro. Para quebrar o galho e idade por idade preferia então o velho APODI, que está correndo como nunca e muita raça naa série B. Será que não conseguiram enxergar nenhum.lateral esquerdo na série B melhor que Henrique e Neto Borges. Tantas contratações horríveis de jogadores medíocres nos leva a a r3ditar que tem.propinas ou falcatruas por trás disso tudo. Só pode ser porque todo.mundo vê que são.horríveis.

  • Responder

    Bota eles pra assistir os piores momentos do jogo eu vi uma avenida ande os argentinos passearam, se isso é entrosamento imagina o que vem pela frente

  • Responder

    Tava mesmo entrosada, os gols que o Vasco tomou que por sorte estava em pedido, todos saiu pelo lado deles, sem contar com o gol que o Vasco tomou que valeu, foi do lado deles também e ainda mais eles parece que abriram pra o cara chutar !

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.