Léo Matos destaca entrosamento com Miranda em foto

Lateral do Vasco da Gama compartilhou uma foto em seu Instagram onde elogiou a dobradinha que vem fazendo com Miranda.

Léo Matos em jogo contra o Palmeiras
Léo Matos em jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

O lateral-direito Léo Matos fez um post em sua conta no Instagram com uma foto do jogo contra o Defensa y Justicia onde elogiou o zagueiro Miranda e destacou o entrosamento entre os dois.

Vale lembrar que o gol vascaíno nasceu de uma bela enfiada de Miranda, que avançou pelo meio e achou Léo Matos com grande passe. O lateral cruzou para Germán Cano que completou com um belo voleio.

Veja a publicação de Léo Matos no Instagram

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Respondendo ao Elviston digo que jogar 90 minutos e centrar uma bola somente para o gol do Cano (não foi passe consciente, mss um centro) mé muito pouco, em relação a aveniida que ele e Miranda abriram no lado direito da defesa, onde o mediocre Defensa criou várias oportunidades. Até rir o.para Leo.Mayos dar certo, mas não creio, está com 34 anos e a muitos anos na Europa, e não despertou o interesse de nenhum.grande clube europeu, da para desconfiar que não é grandes coisas.

  • Responder

    O esquema de novo tabom com três zagueiros, agora precisa colocar o Benitez o camisa 10, pra criar pelos meios mas próximo do Cano, ele tá deslocado para o lado direito pra marcar a subida do lateral o cara volta muito, o certo é colocar o Pikachu e Leo Matos pela direita, saca o Talles não tá jogando nada e centraliza Benitez quando roubar a bola embaixo a transição inicia passando pelo Benitez o 10, nessa condição vai criar mas é com certeza fazer mas gol entramos na reta final tem que pontuar chegar nos 45 pontos urgente!!

  • Responder

    Quem deu o passe pro gol do Cano?

  • Responder

    Se isto se chama entrosamento.nosd torc3dores estamos perdidos. Torço pata Leo Matos dar certo, mas não acredito, porque com 34 anos de idade e há muitos anos e não despertou o interesse de nenhum clube de expressão, tem alguma coisa de obscuro. Para quebrar o galho e idade por idade preferia então o velho APODI, que está correndo como nunca e muita raça naa série B. Será que não conseguiram enxergar nenhum.lateral esquerdo na série B melhor que Henrique e Neto Borges. Tantas contratações horríveis de jogadores medíocres nos leva a a r3ditar que tem.propinas ou falcatruas por trás disso tudo. Só pode ser porque todo.mundo vê que são.horríveis.

  • Responder

    Bota eles pra assistir os piores momentos do jogo eu vi uma avenida ande os argentinos passearam, se isso é entrosamento imagina o que vem pela frente

  • Responder

    Tava mesmo entrosada, os gols que o Vasco tomou que por sorte estava em pedido, todos saiu pelo lado deles, sem contar com o gol que o Vasco tomou que valeu, foi do lado deles também e ainda mais eles parece que abriram pra o cara chutar !

Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.