Léo Matos projeta jogo contra o Tombense: ‘Extrema importância’

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, destacou a importância de superar o Tombense para seguir na Copa do Brasil.

Léo Matos em treino do Vasco realizado no CT do Tombense
Léo Matos em treino do Vasco realizado no CT do Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Na tarde desta terça-feira (06), o elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para a partida contra o Tombense. A atividade aconteceu no CT do adversário.

O técnico Marcelo Cabo fez os últimos ajustes na equipe para o confronto que será na noite desta quarta-feira (07), às 21h30min, no estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Uma das novidades para o confronto, o lateral-direito Léo Matos conversou com a equipe da Vasco TV após o treino da equipe. O Camisa 3 destacou a importância da partida para a sequência da temporada.

– Partida de extrema importância para o decorrer da nossa temporada. A Copa do Brasil é uma competição que podemos conquistar, então a concentração para esse jogo de amanhã precisa ser total. Sobre o Tombense, já estudamos algumas coisas. O Marcelo nos passou algumas informações e em casa mesmo fomos estudando. Vamos chegar preparados amanhã. Estamos confiantes e vamos buscar essa vaga

Léo Matos ainda respondeu sobre o começo de trabalho de Marcelo Cabo. O lateral-direito não poupou elogios ao que vem sendo desenvolvido pelo técnico, acreditando que a equipe está evoluindo a cada partida e que, inclusive, merecia mais vitórias nos jogos em que disputou.

– É uma filosofia que o Marcelo trouxe com ele. É pouco tempo de trabalho, mas já conseguiu passar algumas coisas para gente. Temos jovens jogadores que assimilam as coisas rapidamente, além de alguns jogadores experientes, já com know how grande no futebol brasileiro. Mudamos nosso estilo de jogo, que antes era reativo. Hoje priorizamos a posse de bola, e isso me agrada muito mais. Corremos menos atrás e ficamos com a bola, consequentemente o jogo fica mais agradável e bonito. Alguns resultados não foram condizentes com nossas atuações, mas é um início de trabalho, as coisas estão andando bem – declarou o lateral-direito.

Para a partida, Marcelo Cabo contará com os retornos, além de Léo Matos, dos zagueiros Ernando e Leandro Castan, do meio-campista Marquinhos Gabriel e do atacante Germán Cano.

Estarão à disposição também os atacantes Léo Jabá e Morato, eles que foram contratados recentemente. Eles podem fazer suas estreias pelo Vasco no confronto, mas a tendência é de que comecem no banco de reservas.

Mais sobre:Tombense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Leo cartão eu aposto 1000 conto que ele vai leva cartão hoje muito fraco so é bom mesmo para fazer falta

  • Responder

    Gente manda esse Leo mattos,Leandro castan,Carlinhos sumir do vasco a talles e vinicios trocam eles todos no Bernardo pelo omenos ele é vascaino.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.