Léo Matos pode deixar o Vasco para ser o diretor de futebol do PAOK

Após receber convite, Léo Matos pode deixar o Vasco da Gama para assumir o posto de diretor de futebol do PAOK.

Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa
Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa

Com contrato vigente apenas até o fim de 2022, Léo Matos está perto de deixar o Vasco e, logo em seguida, assumir o posto de diretor de futebol do PAOK. Os gregos já fizeram uma oferta para o lateral-direito.

Aos 36 anos, o veterano lateral é velho conhecido do clube grego, onde jogou por cinco temporadas (de 2016 a 2021). Mantém até hoje boa relação com os antigos dirigentes.

Matos chegou ao Cruz-Maltino em meados de 2020 – na ocasião, foi contratado a pedido do treinador português Ricardo Sá Pinto. Desde então, fez 84 jogos oficiais e marcou quatro gols.

Revelado pelo Flamengo, Léo Matos vestiu outras três camisas no futebol europeu: Olympique de Marselha (França) e Dnipro e Chornomorets (Ucrânia).

Fonte: Uol

Mais sobre:PAOKLéo Matos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Afundaram o clube Campelo golpe salgado mulambo estragado jogadores de várzea treinador cada qual pior tirando o Zé Ricardo único consciente criticado mas porém jogava com essas bosta no limite tirando tudo que eles não tinha pra dá por isso a torcida vaiava e xingava o treinador que em meio a tanta coisa ruim conseguia empatar fora e ganhar de 1 a 0 em casa o time está indo agora Maurício Souza Faro Jorginho onde vamos para fala aí empresa do salgado 777 o que vai fazer olha o banho que o Ronaldo deu de administração no cruzeiro vergonha de vcs pilantras

Comente

Veja também
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Adson não tem lesão constatada em exames

Os exames não apontaram grande problema e o atacante do Vasco da Gama, Adson, voltou aos treinos com o grupo.

Sair da versão mobile