Léo Matos exalta recepção e manda recado à torcida do Vasco

O lateral-direito Léo Matos agradeceu a recepção que recebeu no Vasco da Gama e quer dar alegrias ao torcedor vascaíno.

Léo Matos é recepcionado pelo elenco do Vasco
Léo Matos é recepcionado pelo elenco do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco anunciou na última terça-feira (27/10), a contratação do lateral-direito Léo Matos, junto ao PAOK (GRE). Ele assinou com o clube até o fim da temporada 2021 e chega para reforçar o elenco comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto para o restante do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul-Americana.

O jogador, que vai utilizar a camisa número 3, fez os primeiros testes físicos e teve um rápido primeiro contato com o grupo no CT do Almirante. Logo depois, recebeu os cumprimentos do treinador português e do capitão Leandro Castan.

– É muito especial. É bom ser bem recebido pelas pessoas. Eu sou um cara que tem facilidade no relacionamento e ser recepcionado pelo treinador e pelo capitão do time é muito bacana. Gera confiança desde o início, vamos trabalhar bem para conseguir levar o Vasco aonde ele merece, que são as vitórias e os títulos – disse o jogador.

Emocionado, Léo Matos também fez uma rápida apresentação para o torcedor e prometeu muita vontade e determinação para entregar um bom desempenho a comissão técnica e principalmente a torcida do Gigante da Colina:

– Fala, torcida vascaína. Sou o Léo, novo reforço do Vasco. Estou chegando hoje, muito feliz, satisfeito, me sentindo um privilegiado por estar vestindo essa camisa e vou tentar sempre fazer o máximo para poder dar muitas alegrias para vocês.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreLéo Matos
1 comentário
  • markin - 28 de outubro de 2020

    Vontade pode ate ele ter mais o físico não ajuda mais pois ja é um senhor veterano nunca jogou em time grande é triste a situação do vasco

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias