Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos durante o jogo contra o Madureira
Léo Matos durante o jogo contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, exaltou a classificação do Cruzmaltino para a decisão da Taça Rio, resultado da vitória por 2×1 contra o Madureira na tarde deste sábado em São Januário (08). Marquinhos Gabriel e Germán Cano marcaram, com assistências do lateral.

– Importância muito grande para gente. Independente da gente estar jogando a Taça Rio, que ficou do quinto ao oitavo colocado, o Vasco toda vez que entrar em um campeonato é cobrado para ser campeão. A mentalidade é essa. A gente entrou hoje em campo para se classificar para a final e no próximo jogo mais uma guerra para buscar esse título.

Sobre as assistências, Matos deixou claro que são resultados dos treinamentos e de conversas com o Cano sobre posicionamento na área. A equipe que jogou hoje foi poupada do jogo passado e teve muito tempo para treinar.

– Em relação às duas assistências, é o que a gente faz todo dia nos treinamento, e no jogo sai de maneira natural. A gente vem trabalhando e combinando os movimentos com o Cano que se apresenta muito bem na pequena área. Acredito quer colaborou muito para a vitória de hoje. Fico feliz independente se foi gol meu ou dele. Na verdade, foi dele, pois a bola não havia entrado. Até brinquei com ele de ter me roubado o gol, mas fico muito feliz por ele ter marcado.

Agora, o Gigante da Colina aguarda o vencedor do duelo entre Botafogo e Nova Iguaçu, que terminou sem gols no primeiro jogos. A partida acontece neste domingo às 18h, no estádio Nilton Santos.

Leia mais sobreLéo Matos
2 comentários
  • Luiz Souza Bizzi - 9 de maio de 2021

    Esse me surpreende a cada jogo…bom futebol, bom preparo físico e muito sentido de grupo…Boa CONTRATAÇÃO!!!

    Responder
  • Markin - 8 de maio de 2021

    Leo cartão

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias