Léo Matos elogia Abel Ferreira, possível técnico do Palmeiras

Léo Matos, novo reforço do Vasco da Gama, afirmou que aprendeu muito com o técnico Abel Ferreira, possível técnico do Palmeiras.

Léo Matos é apresentado no Vasco
Léo Matos é apresentado no Vasco (Foto: Reprodução Vasco TV)

Abel Ferreira despistou na entrevista coletiva após o empate do PAOK com o Granada, pela Europa League, mas ele é a bola da vez para assumir o Palmeiras. Quem conhece bem o técnico português é Léo Matos, lateral-direito de 34 anos que foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira (29).

Com a experiência de ter sido dirigido por Abel na Grécia, Léo Matos fez elogios ao alvo palmeirense e apostou suas fichas em um bom trabalho, caso a negociação seja realmente sacramentada nos próximos dias.

“Sobre o Abel, trabalhei com ele um ano e três meses mais ou menos. Ele chegou em junho do ano passado, é um treinador jovem, da escola da Europa dos melhores treinadores. Gostei muito de trabalhar com ele. Tem muitas ideias novas com sistema de jogo interessante, com saída três jogadores ou com três zagueiros ou trazendo os laterais… Foi muito bom trabalhar com ele, aprendi bastante coisa”, disse o lateral.

O novo reforço vascaino completou ao falar também dos integrantes da comissão técnica de Abel Ferreira. Em seu blog, o comentarista da ESPN Gustavo Hofman falou das características do treinador.

“Não só ele, mas a comissão técnica é toda muito jovem. Talvez mais velho seja ele de 41. E você vê que os caras têm vontade de trabalhar, tentam te passar coisas novas. Acredito que, se vier ao Palmeiras, vai fazer excelente trabalho. Está fazendo excelente trabalho lá no PAOK e se vier para Palmeiras vai ajudar muito”.

Fonte: Espn

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias