Léo Matos elogia Abel Ferreira, possível técnico do Palmeiras

Léo Matos, novo reforço do Vasco da Gama, afirmou que aprendeu muito com o técnico Abel Ferreira, possível técnico do Palmeiras.

Léo Matos é apresentado no Vasco
Léo Matos é apresentado no Vasco (Foto: Reprodução Vasco TV)

Abel Ferreira despistou na entrevista coletiva após o empate do PAOK com o Granada, pela Europa League, mas ele é a bola da vez para assumir o Palmeiras. Quem conhece bem o técnico português é Léo Matos, lateral-direito de 34 anos que foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira (29).

Com a experiência de ter sido dirigido por Abel na Grécia, Léo Matos fez elogios ao alvo palmeirense e apostou suas fichas em um bom trabalho, caso a negociação seja realmente sacramentada nos próximos dias.

“Sobre o Abel, trabalhei com ele um ano e três meses mais ou menos. Ele chegou em junho do ano passado, é um treinador jovem, da escola da Europa dos melhores treinadores. Gostei muito de trabalhar com ele. Tem muitas ideias novas com sistema de jogo interessante, com saída três jogadores ou com três zagueiros ou trazendo os laterais… Foi muito bom trabalhar com ele, aprendi bastante coisa”, disse o lateral.

O novo reforço vascaino completou ao falar também dos integrantes da comissão técnica de Abel Ferreira. Em seu blog, o comentarista da ESPN Gustavo Hofman falou das características do treinador.

“Não só ele, mas a comissão técnica é toda muito jovem. Talvez mais velho seja ele de 41. E você vê que os caras têm vontade de trabalhar, tentam te passar coisas novas. Acredito que, se vier ao Palmeiras, vai fazer excelente trabalho. Está fazendo excelente trabalho lá no PAOK e se vier para Palmeiras vai ajudar muito”.

Fonte: Espn

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.