Léo Matos dedica primeiro gol pelo Vasco aos seus pais: ‘Se emocionaram’

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ainda agradeceu ao grupo pelo apoio que tem recebido nesse começo no Clube.

Avatar
Por Willams Meneses
-  3 de novembro de 2020 às 13:07-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 09:37
Léo Matos conversando com Leonardo Gil
Léo Matos conversando com Leonardo Gil (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama voltou a decepcionar e não passou de um empate em 1 a 1 com o Goiás, no estádio Serrinha. Com o resultado, o Gigante saiu da zona de rebaixamento, mas chegou a oito rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Quem marcou o gol vascaíno no jogo foi o estreante Léo Matos, que saiu de cabeça após cobrança de escanteio de Leonardo Gil. Em entrevista à Vasco TV, o lateral-direito comemorou o gol em sua primeira partida e encarou o empate de forma positiva dentro da realidade.

– Foi muito especial. Depois de tanto tempo fora do futebol brasileiro, voltar, conseguir fazer uma boa estreia, marcar um gol, coisa que nem passava pela minha cabeça. Meu foco naquele momento era entrar e fazer um jogo consistente para ajudar o Vasco a sair com um bom resultado. Infelizmente não foi o que imaginávamos, nós gostaríamos de ter, logicamente, levado esses três pontos, mas um não é mau negócio, digamos assim, vai ajudar muito lá na frente, só que a partir de agora precisamos seguir somando pontos para sair dessa zona desconfortável.

Léo Matos ainda aproveitou para dedicar o gol para seus pais, relatando que eles acompanhando a partida e se emocionaram quando ele balançou as redes. O Camisa 3 ainda agradeceu ao grupo pela recepção calorosa que teve, o que está sendo essencial em sua adaptação.

– Aproveitar para poder dedicar esse gol para meus pais, meu pai e minha mãe que estavam me assistindo e se emocionaram (Jorge Wilton e Nadija Regina). Gostaria também de agradecer meus companheiros por terem me recebido super bem desde o primeiro minuto que cheguei no Clube, me passando confiança, me deixando muito à vontade, me colocando dentro das brincadeiras para poder me sentir mais familiarizado, então essa boa estreia devo aos meus companheiros

Assista no vídeo

Léo Matos, no entanto, não está à disposição para o jogo desta quarta-feira (04) contra o Caracas, da Venezuela, pelo jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana. Ele não chegou a tempo de ser inscrito pelo Gigante na competição, e o titular no confronto deve ser Yago Pikachu.

Leia Mais Sobre