Léo Matos dedica primeiro gol pelo Vasco aos seus pais: ‘Se emocionaram’

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ainda agradeceu ao grupo pelo apoio que tem recebido nesse começo no Clube.

Léo Matos conversando com Leonardo Gil
Léo Matos conversando com Leonardo Gil (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama voltou a decepcionar e não passou de um empate em 1 a 1 com o Goiás, no estádio Serrinha. Com o resultado, o Gigante saiu da zona de rebaixamento, mas chegou a oito rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Quem marcou o gol vascaíno no jogo foi o estreante Léo Matos, que saiu de cabeça após cobrança de escanteio de Leonardo Gil. Em entrevista à Vasco TV, o lateral-direito comemorou o gol em sua primeira partida e encarou o empate de forma positiva dentro da realidade.

– Foi muito especial. Depois de tanto tempo fora do futebol brasileiro, voltar, conseguir fazer uma boa estreia, marcar um gol, coisa que nem passava pela minha cabeça. Meu foco naquele momento era entrar e fazer um jogo consistente para ajudar o Vasco a sair com um bom resultado. Infelizmente não foi o que imaginávamos, nós gostaríamos de ter, logicamente, levado esses três pontos, mas um não é mau negócio, digamos assim, vai ajudar muito lá na frente, só que a partir de agora precisamos seguir somando pontos para sair dessa zona desconfortável.

Léo Matos ainda aproveitou para dedicar o gol para seus pais, relatando que eles acompanhando a partida e se emocionaram quando ele balançou as redes. O Camisa 3 ainda agradeceu ao grupo pela recepção calorosa que teve, o que está sendo essencial em sua adaptação.

– Aproveitar para poder dedicar esse gol para meus pais, meu pai e minha mãe que estavam me assistindo e se emocionaram (Jorge Wilton e Nadija Regina). Gostaria também de agradecer meus companheiros por terem me recebido super bem desde o primeiro minuto que cheguei no Clube, me passando confiança, me deixando muito à vontade, me colocando dentro das brincadeiras para poder me sentir mais familiarizado, então essa boa estreia devo aos meus companheiros

Assista no vídeo

Léo Matos, no entanto, não está à disposição para o jogo desta quarta-feira (04) contra o Caracas, da Venezuela, pelo jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana. Ele não chegou a tempo de ser inscrito pelo Gigante na competição, e o titular no confronto deve ser Yago Pikachu.

Leia mais sobreLéo MatosLéo Matos
1 comentário
  • wanderlei a. oliveira - 3 de novembro de 2020

    COMO EU ESCALARIA O VASCO PARA O JOGO DE AMANHÃ, CONTRA O CARACAS:
    LUCÃO, LEO MATTOS, MARCELO ALVES, LEANDRO CASTÁN E RIQUELME; LEO GIL, MARTIN BENITEZ , CAIO LOPES E JUNINHO ; GERMÁN CANO E THIAGO REIS.
    NO BANCO: FERNANDO MIGUEL, CAIO TENÓRIO, MIRANDA, RICARDO GRAÇA, NETO BORGES, MARCOS JÚNIOR, THALLES MAGNO, GUSTAVO TORRES , JOÃO PEDRO, ANDREI E BRUNO GOMES.
    OS DEMAIS JOGADORES DO VASCO – CERCA DE VINTE – PRECISAM PROVAR QUE TÊM DIREITO A NOVAS OPORTUNIDADES DE JOGAREM COMO TITULARES OU OCUPAREM O BANCO.
    DEPOIS DA PÍFIA APRESENTAÇÃO CONTRA O GOIÁS, QUANDO O TIME DE SÁ PINTO DECEPCIONOU ATÉ OS VASCAÍNOS MORTOS, ESTA É MINHA OPINIÃO, COM TODO RESPEITO ÀQUELES QUE AINDA ACREDITAM EM PIKACHU, HENRIQUE, FELIPE BASTOS, IGOR RIBAMAR E OUTROS.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias