Léo Matos confirma negociação avançada com o Vasco e diz que aguarda liberação do PAOK

Em entrevista, o lateral-direito Léo Matos confirmou que está com negociações avançadas para defender o Vasco da Gama.

Léo Matos pode reforçar o Vasco
Léo Matos pode reforçar o Vasco (Foto: Reprodução Internet)

O Vasco da Gama busca a contratação de jogadores para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, e entre os nomes especulados o lateral-direito Léo Matos pode pintar na Colina em breve.

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, Léo Matos comentou sobre o interesse do Cruzmaltino e citou que as negociações estão avançadas.

– Tem uma conversa bastante adiantada com o Vasco, o meu empresário estava conversando com o Mazzuco, e eu acredito que tem grandes chances de se concretizar. Estou muito feliz com o interesse do Vasco e eu acredito que defender o Clube vai ser um dos pontos auges da minha carreira.

Mesmo sendo o desejo do jogador, a sua vinda ao Gigante da Colina não é uma tarefa tão simples, pois depende da liberação do PAOK.

– Agora estou na dependência do presidente do meu clube, porque eu sou o capitão do time, tenho uma influência grande aqui e não é uma coisa tão simples, mas estou pedindo a Deus que o presidente se sensibilize, que ele entenda o meu pedido, que para mim é uma chace de voltar ao Brasil, e voltar à minha cidade ainda mais jogando no Vasco da Gama que é um clube enorme, para mim seria um sonho.

Caso a contratação seja concretizada, Léo chega para ser titular na vaga ocupada por Cayo Tenório, que substituiu Yago Pikachu nas últimas partidas.

Leia mais sobreLéo MatosPAOK
1 comentário
  • markin - 23 de outubro de 2020

    Muito triste a certeza que chegamos no fundo do poço é quando contrata um cara velho 34 anos refugo de times fortíssimos como Tobense Figueirense Paraná e Vila nova nossa mano da vergonha se o cara não sérvio para esses time vai ser reforço no vasco é para desanimar qualquer torcedor

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias