Léo Matos confirma negociação avançada com o Vasco e diz que aguarda liberação do PAOK

Em entrevista, o lateral-direito Léo Matos confirmou que está com negociações avançadas para defender o Vasco da Gama.

Léo Matos pode reforçar o Vasco
Léo Matos pode reforçar o Vasco (Foto: Reprodução Internet)

O Vasco da Gama busca a contratação de jogadores para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, e entre os nomes especulados o lateral-direito Léo Matos pode pintar na Colina em breve.

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, Léo Matos comentou sobre o interesse do Cruzmaltino e citou que as negociações estão avançadas.

– Tem uma conversa bastante adiantada com o Vasco, o meu empresário estava conversando com o Mazzuco, e eu acredito que tem grandes chances de se concretizar. Estou muito feliz com o interesse do Vasco e eu acredito que defender o Clube vai ser um dos pontos auges da minha carreira.

Mesmo sendo o desejo do jogador, a sua vinda ao Gigante da Colina não é uma tarefa tão simples, pois depende da liberação do PAOK.

– Agora estou na dependência do presidente do meu clube, porque eu sou o capitão do time, tenho uma influência grande aqui e não é uma coisa tão simples, mas estou pedindo a Deus que o presidente se sensibilize, que ele entenda o meu pedido, que para mim é uma chace de voltar ao Brasil, e voltar à minha cidade ainda mais jogando no Vasco da Gama que é um clube enorme, para mim seria um sonho.

Caso a contratação seja concretizada, Léo chega para ser titular na vaga ocupada por Cayo Tenório, que substituiu Yago Pikachu nas últimas partidas.

Mais sobre:Léo MatosPAOK
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Muito triste a certeza que chegamos no fundo do poço é quando contrata um cara velho 34 anos refugo de times fortíssimos como Tobense Figueirense Paraná e Vila nova nossa mano da vergonha se o cara não sérvio para esses time vai ser reforço no vasco é para desanimar qualquer torcedor

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.