Léo lamenta derrota para o Bahia e crê em clássico equilibrado contra o Fluminense

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama concedeu entrevista após o primeiro tropeço do Cruzmaltino neste Campeonato Brasileiro.

Léo durante o jogo contra o Palmeiras
Léo durante jogo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após a derrota do Vasco da Gama para o Bahia, pela terceira rodada do Brasileirão, o zagueiro Léo concedeu entrevista na zona mista onde lamentou o resultado. O capitão vascaíno afirmou que a equipe precisa repensar e corrigir os erros para poder encarar o Fluminense no próximo fim de semana.

Para o defensor, o Vasco teve maior domínio durante a partida, mas acabou vacilando em uma jogada de contra golpe do adversário, o que culminou na primeira derrota da equipe neste Campeonato Brasileiro.

– O jogo foi muito difícil. O Bahia aproveitou a chance que teve no contra ataque e souberam segurar. É difícil falar quando a gente perde. O sentimento é muito ruim. A gente precisa levantar a cabeça e seguir em frente porque já temos um clássico pela frente.

Sobre o próximo confronto com o Fluminense, Léo, que foi revelado pelo Time das Laranjeiras, projetou um confronto equilibrado. Ele também destacou o trabalho feito pelo treinador Fernando Diniz à frente do rival.

– Clássico é sempre bem acirrado. O Fluminense já tem um tempo de trabalho grande com a mesma equipe. Acredito que será um grande jogo. A gente está em um começo de trabalho, criando uma identidade. A gente tem que descansar, repensar o que fez de bom e ruim e trabalhar para sábado.

Fluminense e Vasco medem forças, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (06/05), às 21h, no Maracanã. O mando de campo será do Tricolor Carioca, que estipulou que a torcida vascaína terá direito a apenas 10% dos ingressos totais disponibilizados. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Protesto das torcidas organizadas do Vasco no CT
Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.