Léo lamenta derrota para o Bahia e crê em clássico equilibrado contra o Fluminense

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama concedeu entrevista após o primeiro tropeço do Cruzmaltino neste Campeonato Brasileiro.

Léo durante o jogo contra o Palmeiras
Léo durante jogo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após a derrota do Vasco da Gama para o Bahia, pela terceira rodada do Brasileirão, o zagueiro Léo concedeu entrevista na zona mista onde lamentou o resultado. O capitão vascaíno afirmou que a equipe precisa repensar e corrigir os erros para poder encarar o Fluminense no próximo fim de semana.

Para o defensor, o Vasco teve maior domínio durante a partida, mas acabou vacilando em uma jogada de contra golpe do adversário, o que culminou na primeira derrota da equipe neste Campeonato Brasileiro.

– O jogo foi muito difícil. O Bahia aproveitou a chance que teve no contra ataque e souberam segurar. É difícil falar quando a gente perde. O sentimento é muito ruim. A gente precisa levantar a cabeça e seguir em frente porque já temos um clássico pela frente.

Sobre o próximo confronto com o Fluminense, Léo, que foi revelado pelo Time das Laranjeiras, projetou um confronto equilibrado. Ele também destacou o trabalho feito pelo treinador Fernando Diniz à frente do rival.

– Clássico é sempre bem acirrado. O Fluminense já tem um tempo de trabalho grande com a mesma equipe. Acredito que será um grande jogo. A gente está em um começo de trabalho, criando uma identidade. A gente tem que descansar, repensar o que fez de bom e ruim e trabalhar para sábado.

Fluminense e Vasco medem forças, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (06/05), às 21h, no Maracanã. O mando de campo será do Tricolor Carioca, que estipulou que a torcida vascaína terá direito a apenas 10% dos ingressos totais disponibilizados. 

Comente

Veja também
Vasco fica em 12º no Brasileiro após a 16ª rodada; veja a tabela

Confira a tabela do Brasileirão, atualizada após a derrota do Vasco da Gama contra o Internacional, e veja como ficou a classificação.

Vasco pode ter 4 retornos importantes para decisão contra o Olimpia

Vasco da Gama deve contar com retornos importantes para o jogo da próxima quarta-feira contra o Olimpia, pela Sul-Americana.

Vasco estaria interessado em Léo Duarte, ex-Flamengo

Vasco da Gama monitora o mercado da bola e inicia contatos para tentar a contratação do zagueiro Léo Duarte, que atua na Turquia.

São Paulo avalia situação de Arboleda e Vasco monitora de perto

Com a chegada do técnico Dorival Júnior, São Paulo reavaliará futuro de Arboleda, um dos alvos do Vasco da Gama.

Derrota contra o Internacional expõe falha crônica do Vasco

Vasco da Gama volta a sofrer com jogadas ofensivas do adversário e leva dois gols de contra-ataques contra o Internacional.

Ramon Rique entra bem e dá assistência no Vasco; veja lances

Ramon Rique entrou bem pelo Vasco da Gama, deu assistência para Andrés Gómez contra o Internacional e pede passagem.

Tchê Tchê e Brenner decepcionam na derrota do Vasco e viram alvo de críticas

Tchê Tchê e Brenner têm atuação abaixo no Vasco da Gama contra o Internacional e aumentam pressão sobre Renato Gaúcho.

Vasco repete erros, Renato insiste em contestados e sofre vexame no Beira-Rio

Vasco repete erros defensivos, Renato Gaúcho insiste em nomes contestados e equipe sofre goleada por 4 a 1 para o Internacional.

Renato lamenta ausência de Thiago Mendes e faz alerta aos jogadores do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho demonstrou toda sua insatisfação após a goleada sofrida para o Internacional, pelo Brasileiro.

Paulo Henrique só voltará a campo após a Copa do Mundo

Paulo Henrique acabou lesionando o tornozelo direito na partida do Vasco da Gama contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.